Mais Frases Legais do Pinterest

Hey pessoas!! Como vão??

 

Todos os dias, quando eu dou uma conferida nas estatísticas do blog para ver como ele anda de acessos, aquele post que eu fiz lááá no ano passado, falando sobre frases legais que eu encontrei no Pinterest, está sempre entre os mais acessados.

E eu acho ótimo, porque, assim como acontecia ano passado, eu continuo usando as frases que eu encontro no Pinterest para me inspirar e até para me ajudar a refletir sobre coisas que acontecem na vida… Não posso evitar gente, eu simplesmente adoro palavras…

E agora se preparem, porque vem a seguir uma avalanche delas, todas carregadas de inspiração… 😉

 

frase2

“Nunca deixe de fazer o seu melhor só porque alguém não lhe dá crédito…”

frase5

“Você perderá mais do que pensa por não dizer nada…”

frase7

Eu na vida… o/

frase8

 

frase9

“Eu posso escolher que isso me defina, me confine, me refine, me ofusque ou eu posso escolher seguir adiante e deixar isto para trás…”

frase10

“Nada te atrapalha mais do que as suas próprias inseguranças.”

Pronto! Agora que todos estamos munidos destas palavras cheias de inspiração, podemos seguir com a nossa semana. E quem gostar de frases tanto quanto eu, pode seguir meu painel de frases do Pinterest para mais inspiração. São mais de 600 frases para qualquer momento da vida!!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Mais Frases Legais do Pinterest

  1. Pingback: Frases do Pinterest para inspirar suas resoluções de Ano-Novo |

Deixe um comentário

