Barulho: Drake – Hotline Bling

Hey pessoas!! Como vão??

 

O Barulho de hoje é de um artista que eu curto muito e eu meio que esbarrei nele sem querer antes desse som estourar e se tornar o número 3 no Hot 100 da Billboard.

E só perdeu a segunda posição, que vinha ocupando desde então, porque a destruidora da Adele lançou seu “Hello”, como falamos neste post aqui, e estreou logo no topo do Hot 100.

Eu estava de boas, ouvindo uma playlist no Spotify, quando a batidinha suave dessa música começou e chamou minha atenção. Eu achei que essa já fosse uma música antiga do meu querido Drake e tomei um baita susto quando vi ela pipocando aqui e ali e bombando nos Snapchats de famosos como Yasmin Brunet e Felipe Titto…

Sem mais blá, blá, blá, quem ainda não ouviu esse som, dá só uma conferida:

 

Para uma música assim tão boa, eu achei o clipe fraquíssimo…

Dizem por aí que o Drake só resolveu lançar esse clipe porque, antes de a Adele lançar Hello e tomar o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, a briga pela posição estava entre ele e o The Weekend, com The Hills.

Aí, para dar uma sacudida e gerar mais burburinho em torno de Hotline Bling, que já está tocando à beça, o Drake lançou esse clipe com exclusividade no Apple Music, plataforma de streaming de música da Apple.

E a jogada teria dado certo… Se não fosse a Adele, hahahaha…

Pois bem, voltando a falar do clipe, tem duas coisas muito erradas com ele, na minha opinião. A primeira é a falta de enredo. E a segunda é o Drake careca e barbudo, hahaha!

drake-hotline-bling-video-billboard.0.0

badidea

E a única coisa boa, fora a música em si, é a dancinha do Drake, hahaha! Apenas apreciem comigo…

102015-music-drake-hotline-bling-gif-5

6376783_heres-every-gif-of-drake-dancing-from-hotline_219327fe_m

Drake-Shrug-Hotline-Bling-Gif

vignettedrake2

Muito amor por essa dancinha ❤

E aí, o que vocês acharam do novo clipe do Drake?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Deixe um comentário

