Inspiração: Cabelo Cacheado Curto

Hey pessoas!! Como vão??

 

Só quem já passou por uma transição capilar que terminou em um Big Chop sabe o quanto pode ser difícil se acostumar ao novo cabelo.

Muitas mulheres tem medo deste momento e por isso acabam optando por não fazer o corte, ir apenas deixando o cabelo natural crescer e ir se livrando aos poucos das partes alisadas.

No meu caso, e no caso de muitas outras, a opção foi o grande corte, que eliminaria a maior parte do cabelo alisado. É a opção mais rápida de se chegar ao cabelo natural e, devo dizer, a mais corajosa. Só que, depois que o corte acontece, nem tudo são flores. A força e autoconfiança que vêm com o cabelo natural não aparecem da noite para o dia e é necessário um período de adaptação.

Eu sinto que ainda estou nessa fase e, lembram que eu fiz um post durante a transição sobre cabelos cacheados que eu encontrei no Pinterest que me serviam de força e inspiração?

Pois bem, eu continuo buscando essa inspiração para passar pela adaptação do cabelo mais curto que eu já tive em toda a minha vida e vim compartilhar com vocês imagens de belas mulheres com cabelos curtos e cacheados. Porque assim, que estiver na mesma fase que eu pode se inspirar também. 😉

 

Inspiração: Cabelo Cacheado Curto

Atualizados recentemente

Atualizados recentemente1

Taís Araújo é e sempre será referência quando se trata de beleza negra, né?

Atualizados recentemente2

Melhor do que uma diva dos cachos, só duas! Taís Araújo e Camila Pitanga!

Atualizados recentemente3

Atualizados recentemente4

Atualizados recentemente5

Atualizados recentemente6

Sheron Menezes é outra musa dos cachos…

Atualizados recentemente7

Atualizados recentemente8

Atualizados recentemente9

E depois dessa overdose de cabelos divos, quem quiser mais inspiração, é só seguir meu painel “Cabelos” no Pinterest, beleza?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Um comentário sobre “Inspiração: Cabelo Cacheado Curto

  1. Pingback: Inspiração: Box Braids |

Deixe um comentário

