Barulho: Adele – Hello

Hey people, aqui é a Pâmella!

 

Antes de começar, eu queria só dizer uma coisinha sobre essa nova música e essa maravilha de cantora: ABAIXA QUE É TIRO!!!!!!!

Eu sou super apaixonada por Adele, acho ela a Diva da bad, Lana Del Rey que me perdoe mas, Adele é Adele né, querida? Depois de esperar o que me pareceu ser uma eternidade, eis que ela surge com essa música super destruidora, com o mesmo jeito suave de cantar e encantar. Adele escreveu uma carta aberta super fofa no seu twitter nos últimos dias, dá uma olhada:

Carta Adele
” Quando eu tinha 7 anos, eu queria ter 8. Quando eu tinha 8, queria ter 12. Quando eu completei 12, queria ter 18. Após isso, eu parei de querer ficar mais velha. Agora digo que tenho entre 16 e 24 só para ver se passo despercebida! Eu sinto que passei minha vida inteira até agora desejando algumas coisas. Sempre desejando ficar mais velha, desejando estar em outro lugar, desejando lembrar e desejando esquecer também. Eu sinto que passei minha vida toda até agora querendo isso. Sempre desejando que eu fosse mais velha, desejando que eu estivesse em algum lugar, desejando poder lembrar e poder esquecer também. Desejando que eu não tivesse arruinado tantas coisas boas porque eu estava assustada e entediada. Desejando que eu não fosse tão certinha toda hora. Desejando que eu tivesse conhecido melhor minha bisavó, e querendo que eu não me conhecesse tão bem, porque isso significa que eu sempre vou saber o que vai acontecer. Desejando não ter cortado meu cabelo, querendo ter 1,70m. Desejando que eu tivesse esperado e desejando que eu tivesse me apressado também. Meu último CD foi um sobre término e se eu tivesse que definir esse seria sobre reconciliar. Eu estou fazendo as pazes comigo mesma. Recuperando o tempo perdido. Compensando tudo o que eu fiz e o que eu não fiz. Mas eu não tive tempo para me agarrar ao passado como eu fazia antes. O que está feito, está feito. Completar 25 anos foi um ponto de transformação para mim, bem no meio dos meus 20 anos. Oscilando entre o final da minha velha adolescência e da minha vida completamente adulta. Eu tomei a decisão de ser quem eu serei para sempre, sem encher um caminhão de mudanças com as minhas antiguidades. Eu sinto falta de tudo sobre meu passado, as coisas boas e as ruins, mas só porque elas não irão voltar. Quando eu estava lá, eu queria sair. Tão típico! É sobre ser uma adolescente, saindo por aí e falando merda, sem ligar para o futuro porque isso não importava tanto quanto importa agora. A habilidade de ser irreverente sobre tudo e não ter consequência. Até mesmo seguir ou quebrar as regras… Que é bem melhor que fazê-las.

’25′ é sobre conhecer quem eu me tornei sem nem me tocar disso. E me desculpem ter demorado tanto tempo, mas sabe, acontece.
Com amor, Adele.”

Tudo bem, Adele querida, a gente te desculpa. Pelo menos eu te desculpo!

Depois dessa carta, começaram a surgir especulações sobre quando o novo cd seria lançado e como seria até que veio a data, anotem na agenda ai, galerinha: 25 de Novembro de 2015. E, para nos dar um gostinho do que vem por aí, na última sexta-feira, no meio da madrugada (coisa que todos aprenderam com a Sra. Beyoncé Knowles-Carter), ela lançou o novo single com clipe: Hello.

10632015_1681670148724352_289568084_a

Olha o lacre que tá essa capa *-*

Adele também divulgou o tracklist do seu novo cd:

1. Hello
2. Send My Love (To Your New Lover)
3. I Miss You
4. When We Were Young
5. Remedy
6. Water Under The Bridge
7. River Lea
8. Love In The Dark
9. Million Years Ago
10. All I Ask
11. Sweetest Devotion

Agora, sem mais delongas, ouçam o lacre que é Hello:

Olá

“Olá, sou eu/Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos/Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo/Eles dizem que o tempo deveria te curar/Mas eu não me curei nem um pouco

Olá, você pode me ouvir?/Estou na Califórnia sonhando sobre quem costumávamos ser/Quando éramos mais jovens e livres/Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés

Há uma diferença entre nós/E um milhão de milhas

Olá do outro lado mundo/Eu devo ter ligado mil vezes para te falar/Me desculpe por tudo que eu fiz/Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

Olá do outro lado da linha/Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer/Me desculpe por partir seu coração/Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Olá, como vai?/É tão típico de mim falar sobre mim mesma/Me desculpe, espero que esteja bem/Você conseguiu sair daquela cidade
Onde nada nunca acontecia?

Não é segredo/Que nós dois estamos ficando sem tempo

Olá do outro lado do mundo/Eu devo ter ligado mil vezes para te falar/Me desculpe por tudo que eu fiz/Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

Olá do outro lado da linha/Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer/Me desculpe por partir seu coração/Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Olá do outro lado do mundo/Eu devo ter ligado mil vezes para te falar/Me desculpe por tudo que eu fiz/Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa

Olá do outro lado da linha/Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer/Me desculpe por partir seu coração/Mas não importa, claramente isso não te machuca mais”

CRn3WlqUkAA36WF

Já estou esperando ansiosamente a bad bater quando esse cd for lançado, já consigo até me ver ouvindo a música no último volume, uma garrafa de vinho e várias lagrimas. kkkkkkkkk

A senhora está de parabéns Senhora Adele!

giphy (1)

AssinaturaPamella

Um comentário sobre “Barulho: Adele – Hello

  1. Pingback: Barulho: Drake – Hotline Bling |

Deixe um comentário

