Barulho: Anitta – Bang

Hey pessoas!! Como vão??

 

Não. Vocês não estão lendo errado. O Barulho de hoje é com ela sim, a amada e odiada, a meiga e abusada Anitta!!

Eu vou começar esse post deixando duas coisas bem claras aqui: primeiro, depois que “Show das Poderosas” estourou, pelo simples fato de a música não ter nada a ver comigo (e porque eu gosto de ser do contra 🙂 ) eu não procurei ouvir nada da Anitta porque nada que ela lançava nunca me chamava a atenção. Em segundo lugar, eu gosto muito de música e sei dar o braço a torcer e reconhecer quando um artista que eu não curto faz um bom trabalho…

Dito isso, vocês já ouviram a música nova da Anitta?

 

 

Toda trabalhada na art pop e quadrinhos, posso dizer que fiquei um pouco impressionada com o fato de ter curtido…

A coreografia tá legal, o figurino e a estética do clipe também. A música é legalzinha e fácil de aprender, depois de 5 segundos que ouvi, já estava cantarolando. Mas, pra mim, o ponto alto mesmo foi o fato de ela ter evoluído um pouco e se encontrado em um pop que em nada lembra a Anitta de 2013/2014…

Acho super válido um artista que se reinventa e ousa sair da sua zona de conforto. Gostei de ver um clipe brasileiro com efeitos que não deixam nada a desejar com relação aos clipes gringos. Já vi muito clipe de artistas como Ariana Grande com efeitinhos bem bosta e gostei porque o da Anitta foi bem feito sim!

Fora que, não sei se vocês conseguiram identificar umas referências na coreografia…

anitta1

 

bey1

Oooopa… Acho que alguém já fez isso…

Não quero dizer com isso que agora amo a Anitta de paixão e virei fã, mas, acho importante abrir a cabeça e saber reconhecer um bom trabalho quando vejo um, então, posso dizer com toda a certeza que a respeito um pouco mais agora…

Tanto que, fiquei sabendo que o álbum novo vazou. Aí vou dar uma ouvida e, se for bacana, quem sabe, falar sobre ele por aqui??

E vocês, o que acharam do clipe novo? Já se surpreenderam ao se pegarem gostando de algo que nunca imaginaram gostar?

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Barulho: Anitta – Bang

  1. Pingback: Barulho: Anitta – Álbum Bang |

Deixe um comentário

