Barulho: Trilha Sonora de “A Regra do Jogo”

Hey pessoas!! Como vão??

 

Há algum tempo atrás estreou na Rede Globo a novela “A Regra do Jogo”. Eu vi o primeiro capítulo e alguns pedaços dos capítulos seguintes e posso dizer que adorei!

Só que eu estava ocupada demais com a reta final de “Verdades Secretas” (R.I.P. RajGrey 😥 ) para dar a devida atenção a essa novela que tem vibes de filme…

Logo no primeiro capítulo, quando os personagens são apresentados, deu pra sacar que a trilha sonora não deixa nada a desejar quando comparada à trilha de Verdades Secretas e I Love Paraisópolis, sobre as quais nós já falamos aqui no blog.

É cheia de sucessos muito conhecidos e clássicos que eu amo! E se por acaso vocês gostam tanto da trilha dessa novela quanto eu, confiram alguns destaques a seguir. Quem sabe a música que você adora quando toca não está nessa seleção?

 

Alcione – Juízo Final

Eu não sou lá muito fã de samba mas respeito pessoas como a Alcione, que simplesmente elevam a música a um outro patamar. Desde o primeiro capítulo essa abertura poderosa me arrepiou até a alma!

 

Elvis Presley – Trouble

Tema do Romero combina muito com ele… É o tipo de música intensa, um clássico, que eu só posso ficar feliz por estar na novela, onde todo mundo pode apreciar…

 

Banda do Mar – Dia Clarear

Tema nacional de Tóia e Juliano. Não preciso nem comentar meu amor pela Banda do Mar, né?

 

Mapei – Don’t Wait

Tema internacional de Tóia e Juliano, eu simplesmente amo essa música, só acho que não combina com esse casal…

 

Roberto Carlos – Eu te Amo, Te Amo, Te Amo

Tema nacional de Atena e Romero. Mais um clássico!

 

Ed Sheeran – Photograph

Tema internacional de Atena e Romero, eu achei que não combinou muito, não, mas adoro essa música…

 

Alabama Shakes – Always Alright

Esse é o tema da Atena e eu achei que tem vibe de trilha de filme. E é cheia de energia igual à personagem…

 

Jason Derulo – Want to Want Me

Adorei que essa música está na trilha! Assim vou poder ouvir todos os dias!! Ela é tão contagiante que eu me pego cantando toda vez que toca!

 

E de onde vieram essas músicas vem muito, muito mais! A trilha sonora dessa novela está recheadíssima de coisas legais, então vale clicar aqui e conhecer a lista completa.

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Barulho: Trilha Sonora de “A Regra do Jogo”

  1. Pingback: Barulho: Trilha Sonora de “Totalmente Demais” |

Deixe um comentário

