Barulho: Lady Gaga – Till it Happens to You

Hey people, é a Pâmella.

 

O barulho de hoje é sobre ela, a mother monster preferida das Gays e de todos nós. ❤

Lady Gaga andava meio sumida e estávamos todos aguardando seu retorno, o próximo ritmo dançante e escandaloso da vez, porém, eis que ela nos surpreende novamente. A mother monster lançou uma música e um clipe impactantes, tipo um PÁH na cara da sociedade. Fala sobre estupro e o que ele causa na vida de quem, infelizmente, passa por esse momento.

1 a a a a estupro meu estup nao sabe

Eu achei mais do que digna a iniciativa da Gaga, até porque, essa é uma realidade, triste mas infelizmente uma realidade e, se não tivermos ajuda ou alguém que mostre pro mundo o que acontece, viveremos do mesmo jeito, sempre com medo de andar sozinha pela rua durante a noite, de escolher as roupas com o maior cuidado para não parecer provocativa e ainda assim, correr o risco de passar por isso.

A música foi feita especialmente para o documentário “The Hunting Ground”, o clipe é todo em preto e branco e foca nos dormitórios das universidades americanas, ele termina com uma legenda onde aponta que “em 2015 uma em cada cinco universitárias sofreram algum tipo de violência sexual, a não ser que algo seja feito.” A música foi composta por Diane Warren, em parceria com a própria Gaga.

O clipe ainda tem a participação da Nikki Reed, que causa inveja em todas nós por ser a Sra. Somerhalder #TodasSofrem.

O documentário “The Hunting Ground” deve ser exibido em breve pela CNN nos EUA, enquanto isso, confiram o clipe a seguir:

 

 

“Até Isso Acontecer Com Você

Você me diz que irei me sentir melhor, sentir melhor com o passar do tempo
Você diz que vou me recompor
Que vou me recompor, me sentir melhor
Diga-me, o que você sabe? O que você sabe?
Diga-me como você pode saber? Como você poderia saber?

Até isso acontecer com você
Você não sabe como me sinto, como me sinto
Até isso acontecer com você, você não saberá, não vai ser real
Não, isso não vai ser real, não saberá como como é

Você me diz levante a cabeça
Levante a cabeça e seja forte
Depois que você cai, você deve se reerguer
Você deve se reerguer e seguir em frente
Diga-me como você poderia falar, como você poderia falar?
Não até você estar onde estive
Não pode ser bom

Até isso acontecer com você
Você não sabe como é, como é
Até isso acontecer com você
Você não vai saber, não vai ser real
(Como você poderia saber?)
Não, isso não vai ser real
(Como você poderia saber?)
Não saberá como me sinto

Até o seu mundo queimar e desabar
Até você estar no fim, no fim da linha
Até você estar no meu lugar
Eu não quero escutar nada de você, de você, de você
Porque você não sabe”

O L’Explorateur é contra todo tipo de abuso, todo tipo de discriminação e preconceito, todo tipo de abandono, seja ele de animais ou de crianças e pessoas. Acreditamos em um mundo melhor, um lugar melhor para se viver e conviver em harmonia.

eu_sou_mulher_q_usa_roupas_que_mostra_o_meu_corpo_e_n_o_mere_o_ser_estuprada

Nenhuma mulher merece ser estuprada! 

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

