Top 5: Fossa

Hey people, é a Pâmella.

 

Semana passada foi aniversario da Juliana e no próximo dia 08 é o meu, só que diferente da nossa coleguinha que AMA comemorar o dia do nascimento dela, eu não gosto muito… Pra mim é só mais uma data e uma que, para falar a verdade, me deixa bastante triste…

E o que a gente faz quando está triste? Exatamente! Coloca uma música mais triste ainda no ultimo volume pra gritar e chorar junto, afinal, quem nunca né ??

Então, essa segundona é especialmente delas, as musicas mais deprês para te deixar ainda mais deprê:

 

5. Tiê – A Noite

E quando chega a noite, e eu não consigo dormir/Meu coração acelera e eu sozinha aqui/Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão/Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão.

Essa música é tão fofinha, tão bonitinha, tão cheia de ‘inha’ que da vontade de chorar. Fora que ela tá super nas paradas, né? Não tem quem não se identifique.

 

4. Evanescence – My Imortal

Você costumava me cativar/Com a sua luz ressonante/Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás/Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis/Sua voz expulsou toda a sanidade em mim.

Ai, ai, o que dizer sobre essa banda que é super deprê? Simplesmente adoro! ❤

 

3. Legião Urbana – Vento no Litoral

De tarde quero descansar/Chegar até a praia e ver/Se o vento ainda está forte/E vai ser bom subir nas pedras/Sei que faço isso pra esquecer/ Eu deixo a onda me acertar/E o vento vai levando/Tudo embora.

Se a letra não te deixar triste é só prestar atenção na melodia… Vai bater a bad na certa!

2. Beyoncé – Resentment

Sempre me lembrarei de como me senti/Como se eu não fosse boa o suficiente/Como se não pudesse fazer isso por você/E sua amante pudesse/E é tudo porque você mentiu/ Amava você mais que nunca/Mais do que minha própria vida/Te dei a melhor parte de mim/Eu me sacrificaria por você/E é tudo porque você mentiu.

E quem nunca se viu numa situação dessas que atire a primeira pedra. Se ainda não passou por isso, pode ter certeza que vai passar. É inevitável.

 

1. Adele – Someone Like You

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você/Não desejo nada além do melhor para você, também/Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:/Às vezes, acaba em amor/Mas, às vezes em vez disso ele machuca/Às vezes, acaba em amor/Mas, às vezes em vez disso ele machuca, sim.

A rainha das rainhas de todas as fossas do universo, a mais dramática, a mais sofrida … the one and only, Adele!!!

 

É isso gente, bora sofrer nessa segunda feira, porque inicio de semana é bem assim e ainda faltam mais 4 dias pra sexta. Mas não se desesperem achando que o L’Explorateur tá em depressão, não… É que tristeza faz parte da vida e o importante é saber passar por ela para chegar à felicidade. 😉

 

 

AssinaturaPamella

 

 

Deixe um comentário

