Top 5: Playlist de Aniversário!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Essa semana eu vou completar mais uma primavera e eu sou daquelas pessoas que adoooram comemorar o aniversário…

Claro que vai ter festa, afinal, qual é a graça de se completar mais um ano de vida, se você não vai reunir as pessoas que mais gosta para comer boa comida e ouvir boa música? E para abrir os trabalhos da minha semana especial, vim trazer para vocês as 5 músicas que não poderão faltar na minha comemoração!!

 

1- Beyoncé – Get me Bodied

Trilha sonora oficial dos meus aniversários! Claro que não poderia faltar uma música da Queen Bey!

 

2- Katy Perry – Birthday

Essa música combina muito com festas,né?

 

3- Rihanna – Only Girl (In the World)

Quando faço aniversário, gosto de ser tratada como uma rainha! E essa música tem muito a ver com isso, é?

 

4- Mickey’s Gang – I Was Born in the 90’s

Eu nasci em setembro de 89, então me considero uma criança dos anos 90…

 

5- Janelle Monáe – Eletric Lady

Sobre essa música, eu costumo dizer que, se no momento do nosso nascimento, tivéssemos direito a uma trilha sonora, a minha seria essa.

 

Pronto! Playlist pronta, agora é só esperar o dia da festa chegar! E por falar no meu aniversário, não se esqueçam que na sexta-feira (meu niver 😉 ) sai o resultado do sorteio de aniversário do blog. Quem ainda não se inscreveu, corre lá para concorrer aos livros “Não se Apega, Não” e “Não se Iluda, Não” da Isabela Freitas.

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Deixe um comentário

