Barulho: Taylor Swift – Wildest Dreams

Hey pessoas!! Como vão??

 

O mundo da música andava meio parado, carente de uns lançamentos bafo pra gente poder comentar por aqui, né? Pois, eis que, de uns dias pra cá, alguns artistas resolveram lançar coisas novas e hoje nós vamos falar sobre um lançamento em especial: o clipe novo da Taylor Swift.

Taylor decidiu ignorar minhas preferências e lançar “Wildest Dreams” como 5º single do mega bem sucedido álbum “1989”, e não “New Romantics”, como eu gostaria… #fazeroq :/

O clipe vocês podem conferir abaixo:

 

Deu pra perceber que a Taylor adora essa pegada retrô, né? E, pra falar a verdade, eu gosto disso porque acho que combina bastante com ela, assim como o cabelo moreno que ela usa no clipe.

Bom, a história é beeem clichêzinha, ela gosta do cara, o cara gosta dela, eles ficam juntos, rola um B.O. no meio do caminho e eles não podem mais ficar juntos… Mas, o que eu gostei mesmo foi o fato de essa história clichê toda se passar em um set de gravação no meio da África, em plenos anos 50, utilizando uma belíssima fotografia.

Houve quem dissesse que o clipe era racista por se passar na África e não ter nenhum ator negro, mas eu discordo porque, se você reparar no contexto do clipe, vai ver que é uma equipe americana rodando um filme na África e o foco está todo na Taylor e no boy magya que contracena com ela (Scott Eastwood, filho do Clint Eastwood, ou seja, a magya é genética…). Mas nem dá pra levar esses rumores em consideração, porque, hoje em dia tá todo mundo pagando de fiscal da moral e dos bons costumes, né? Só que sem olhar pro próprio umbigo… 😉

Anyway, desde que esse álbum da Taylor foi lançado, eu já gostava dessa música porque ela tem uma letra muito boa e uma vibe bem gostosinha se ouvir, então, mais pontos positivos para Taytay!!

Só espero que, quando ela for escolher o próximo single deste álbum, escolha uma das minhas favoritas, hahaha! #Ficadica, dona Taylor!!!

E aí, gostaram do clipe novo?

Não se esqueçam de se inscreverem no sorteio de aniversário do blog, falta pouco mais de uma semana para o fim do prazo!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Barulho: Taylor Swift – Wildest Dreams

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s