Top 15: Vícios Pt. II

Hey pessoas!! Como vão??

 

Sim, eu sei que vocês já viram um Top 5 com esse tema por aqui ano passado, mas, como o mundo da música não para e está sempre bombando de novidades, achei válido fazer um novo Top 5 contando quais são as 5 músicas do momento que não saem das minhas playlists…

Acontece que não consegui escolher apenas 5 músicas, hahahahahahaha!! Ai, gente! É tanta música boa que eu tô ouvindo ultimamente que o Top 5 virou Top 15!! Mas beleza, música é música, certo?

Lembrando sempre que as músicas não são necessariamente novas. É que eu tenho essa mania de começar a gostar de certas músicas beeem depois que elas foram lançadas, de acordo com o momento que eu estou vivendo, sabem?

Pois bem, conheçam agora meus novos 15 vícios musicais!  😉

 

  1. Emicida – Mufete

Apenas por motivos de que essa música me arrepia e me dá vontade de conhecer a África!!! ❤

 

2. Sandra de Sá – Olhos Coloridos

Essa música tem muito a ver com o meu momento atual, pois, eu estou às vésperas do meu Big Chop (leia mais sobre isso aqui). Toda vez que eu ouço essa música, ao invés de me sentir apreensiva pela mudança que está por vir, eu fico é ansiosa!

 

3. Ben Harper – Forever

Tem uma playlist no Spotify chamada “Sono Profundo” que eu ouço todos os dias antes de dormir. Foi lá que eu encontrei essa música e, eu não sei se eu comentei com vocês, mas eu estou aprendendo a tocar violão e meu professor me incentiva a procurar músicas que eu ache que eu consiga tocar para ele me ensinar. Por isso estou ouvindo tanto essa música, estou meio que estudando ela pra ver se consigo tocar, hahaha…

 

4. Oasis – Champagne Supernova

Mais uma que eu já conhecia mas só comecei a gostar agora por conta das aulas de violão! Ps: meus colegas de trabalho não devem estar aguentando mais me ouvir cantarolar essa música, hahaha! Mas é que ela gruda na cabeça!

 

5. Criolo – Cartão de Visita

Meu! Essa música é o maior barato! Eu sei que faz tempo que o Criolo lançou esse álbum, mas é que eu não gostava dele, por isso não ouvi antes, #sinceridade!

 

6. Criolo – Convoque Seu Buda

Paguei minha língua falando que não gostava do Criolo, agora não consigo parar de ouvir!

 

7. Tiago Iorc – Amei Te Ver

Tiago Iorc! ❤ Tô procurando desesperadamente alguém pra ir no show dele comigo dia 31/08!

 

8. Criolo – Grajauex

Pra quem gosta de jogos de palavras como eu, essa música é um prato cheio! Sim, eu sei, “mais uma do Criolo, Juliana?”

 

9. Coldplay – Ink

Essa música é muito amooor! Dá vontade de dançar…

 

10. Emicida – Outras palavras

Tenho praticamente todos os álbuns do Emicida no meu computador, então é muita música. Nunca tinha parado pra prestar atenção nessa aqui, até que parei… E me apaixonei!

 

11. Lou Reed – Walk on The Wild Side

Mais uma da playlist “Sono Profundo” que foi parar na aula de violão… 😉

 

12. Major Lazer & Dj Snake – Lean On

Duvido vocês ouvirem essa música sem ficar com vontade de dançar… Eu não consigo!

 

13. Karol Conká – Tombei

Já que é pra tombar… Trilha sonora oficial das mulheres de autoestima lá em cima!

 

14. Avicii – Waiting for Love

A junção letra esperta + cachorrinho no clipe só poderia me conquistar, né?

 

15. Forfun – Mariá

Agora que a banda está chegando ao fim e depois de ter ido a um show dos caras há alguns dias atrás, eu meio que estou ouvindo mais as músicas que eu não ouvia tanto… Acho que eu estou tentando já matar a saudade que eu vou sentir. E é tão bom quando você redescobre músicas dos artistas que você já curte…

 

Ufaaa!! Muita música, hein! Não tem nem como começar a semana de mau humor, galera! Então “vamo que vamo”!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

