Top 5: Dias de Inverno

Hey pessoas!! Como vão??

 

Eu sei, eu sei, quando o inverno começou eu fiquei devendo um Top 5 com esse tema mas, sabe o que é?? É que eu odeeeeio inverno, hahaha!! E nem adianta vir com aquele papo de que “as pessoas ficam mais elegantes no inverno” ou “é bom para tomar um vinhozinho ou uma sopa” porque, pra mim, inverno é sinônimo de sinusite atacada e camadas de roupa para não passar frio! Hahahaha!

Anyway, mesmo que eu odeie essa época, tem algumas músicas que combinam muito com ela… São músicas com uma pegada mais introspectiva, mais calma, que combinam bem com esses dias mais cinzas.

 

1. Oasis – Champagne Supernova

 

2. Coldplay – Magic

 

3. Cee Lo Green – No One’s Gonna Love You

 

4. Rihanna feat. Mikky Ekko – Stay

 

5. System of a Down – Lonely Day

 

E aí, concordam com as músicas de inverno?? Se tiverem outras sugestões, podem deixar nos comentários, beleza?

Só sei que eu estou contando os minutos para o fim do inverno, hahaha…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

