Top 5: Dia da Amizade!

Hey pessoas!! Com vão??

 

Hoje é um dos dias mais legais para se comemorar no ano e sabem por quê? Hoje é dia de valorizar quem corre do seu lado, quem compra as suas brigas, quem mente pra sua mãe dizendo que vocês estavam juntos quando você estava na farra, quem te faz passar vergonha mas também é responsável pelos melhores momentos que você já teve na vida… Hoje é o dia internacional da amizade!

Existem por aí várias datas consideradas dia da amizade ou do amigo, mas, a que eu sempre conheci foi 20 de julho, por isso hoje, o L’Explorateur vai listar as 5 músicas ou clipes que mais representam o verdadeiro sentido da amizade: zoação, companheirismo e muita diversão!!

 

1. Destiny’s Child – Girl

Porque amiga que é amiga vai te dizer na cara quando o boy que você está namorando não presta!

 

2. Taylor Swift – Bad Blood

A letra pode até falar de uma falsa amizade, mas, dá uma olhada na verdadeira gangue que a Taylor conseguiu juntar no clipe!!

 

3. Forfun – Muitos Amigos

Só prestar atenção na letra pra ver que, muitas influências do som do Forfun vêm das amizades dos caras…

 

4. Bruno Mars – Count on Me

Hino de muitas amizades por aí… ❤

 

5. Madonna – Bitch, I’m Madonna

Não é só a Taylor Swift que tem uma gangue não, tá? Madonna tem até a Queen Bey do seu lado

 

E antes de terminar, eu gostaria de dedicar este post a todos os meus amigos… Os de longe, os de perto, os novos, os das antigas, os que eu não vejo nunca e os que eu vejo todos os dias. Vocês são a família que eu escolhi para mim e moram no meu coração!

E se você também tem um amigo que mora no seu coração, dedique esse post á ele!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

