Decoração Motivacional e Divertida

Hey people, aqui é a Pâmella …

Alguns posts atras eu disse a vocês que iria mudar de casa e poderia ficar um tempo fora do ar, bem … como vocês puderam notas, eu continuo por aqui 😉

Depois de mudar e organizar toda a casa, a gente começa a pensar em como deixar ela mais com a nossa cara, eu ainda não consegui arrumar ela do jeito que eu quero mas, estou quase la. Eu percebi que eu não tenho nenhuma decoração de parede a não ser meus quadros de fotos e, eu resolvi começar a pesquisar algumas decorações na internet, algumas coisas que fossem um pouco a minha cara, até que eu achei algo que já é moda faz um tempo e, da pra fazer sem gastar tanto dinheiro.

tumblr_inline_mhmwq5bulo1qz4rgp

É impressionante o que a gente pode aprender a fazer na internet e como existem pessoas que ajudam a gente e realizar alguns desejos. Hoje eu serei uma dessas pessoas 😉

Como eu disse, eu tenho apenas quadros de fotos nas paredes, são dois bem grandes espalhado pelo cômodo. Eles só não estão mais cheio de fotos porque, quem revela foto nos dias de hoje,não é? A verdade é que a gente deveria sim revelar fotos, eu me lembro de quando era criança e ia na casa da minha biza e ela ficava me mostrando as fotos do tempo dela, naqueles tubinhos pequeninhos que a gente se matava pra tentar identificar que foto era… Eu sou desse tempo e eu revelo sim as minhas fotos, tenho álbuns com fotos do pessoal da escola, com foto de ex namorado, de amigos antigos, amigos que eu não falo mais mas, que foram importantes na época, das minhas afilhadas. Eu coleciono momentos. Então, já que eu gosto de fotos, porque não criar um mural só com elas?

Dá uma olhada nessas idéias:

decorac3a7c3a3o6

 

Achei bem sofisticado esse espaço. as fotos foram reveladas com aquela câmera instantânea que é meu sonho de consumo ❤

fotos-na-parede5

 

Esse daqui é super minha cara, adoro reaproveitar as luzinhas de natal. Elas tem mil e uma utilidades.

Painel-de-fotos-Instax 06

Esse daqui também é fofo, um layout um pouco diferente mas, tão bonito quanto os outros.

Ai você deve estar se perguntando: “Como que eu vou conseguir fazer isso? Deve ser super complicado e ter um milhão de técnicas diferentes pra montar bonitinho assim!” Eu me perguntei a mesma coisa, ai eu achei esses modelos que explicam direitinho como fazer, dá uma olhada em como é fácil ter seu próprio mural de coração.

molde

how-to-heart-photowall

02São 3 formas diferentes de montar mas, se você utilizar as 3 juntas, você tira de letra, não tem como errar, tem a medida das fotos, se elas ficam na horizontal ou vertical, passo a passo, linha por linha, coluna por coluna. Tentem fazer por ai e me mostrem aqui depois 😉

Depois de me divertir com a ideia das fotos, eu comecei a ver uns quadros com aquelas frases bonitinhas e fofinhas e, que as vezes pode até parecer besteira mas, pode ter uma frase pra mudar seu dia. Da uma olhada:

espelhos-molduras-provencal-coloridas-resinas_MLB-F-4528850564_062013

Olhem esse monte de espelho, que coisa mais fofa *-*

 

quarto_menina12

A ideia dos quadros é justamente essa, variar nos formatos, cores, tamanhos, usar a imaginação.

f55105a8b7505eb368352823a2b20bee

Você pode colocar quadros com letras ou frases e deixar ainda mais com sua cara 😉

Sabe aquela lojinha de R$1,99 perto da sua casa? Então.. dá uma passadinha nela, compra vários quadrinhos de diversos tamanhos e formatos, pega um pincel e tinta acrílica ou guache e use a imaginação. Você pode deixar seu quarto/casa com sua cara gastando bem pouco.

Depois de escolhidos os formatos dos quadros, se vai fazer com espelhos, com fotos ou frases, vem a melhor parte: Escolher os quadros. A variedade de frases fofas, alegras, de bichinhos e, até com receitas é ENORME!!  Da uma olhada:

KeepCalmAndLoveCats

 

Sim, eu amo gatos e terei vários desse espalhados pela casa ❤

 

images (5)

Então galera, vamos preservar ai né?

quadro_brigadeiro_com_mulher_01

 

Pras gurias que namoram, deixem um desse BEM grande no quarto e ai quando o boy for te ver e você tiver de TPM com uma panela de brigadeira no colo, você só aponta o quadro pra ele 😉

images (4)

Pras cozinheiras de plantão! In love ❤

images (3)

Sempre!!!!!!

POSTER (1)

 

Lar é onde está o amor ❤ Mantenham isso em mente

janeiro_casa_das_amigas-01

Hora de beber champagne e dançar sobre a mesa !!!!!!!!! #BoraSeDivertirCambada

gatim

 

E alegra a alma de quem tem um ❤

images (13)

Essas de receitas são as melhores. Da até um animo a mais pra fazer comida.

tumblr_m7he315trr1qbsa42o1_1280

E o mais legal é que são todas bem fáceis de fazer.

infografico_receita-ilustrada_bolinho_de_chuva

Não adianta nada você ter tudo isso de lindeza na tua casa se ela for uma bagunça, né? Então .. tem quadro pra organizar a bagunça sim.

posters-cozinha.fw_ (1)

Tenho certeza que você ouviu/ouve muito isso da sua mãe. Ela vai adorar ter um quadro desses em casa kkkkk

nova-imagem

É o minimo né ?

E pra finalizar, aquele assunto beeeeem polêmico que acontece em todo lugar:

posters-cozinha-2.fw_ (1)

Pelo menos!!

image532

Eu to apaixonada por esse ❤
Tem o espaço pra você colocar sua senha, assim seus amigos não ficam pedindo toda hora 😉

E você? Vai escolher qual pra decorar seu espaço? Faz ai e manda pra gente, que a gente faz uma seleção bem bacana e divulga aqui no blog, quando a minha estiver pronta eu mostro pra vocês 🙂AssinaturaPamella

Deixe um comentário

