Top 5: 20 Anos de Foo Fighters

Hey pessoas!! Como vão??

 

Se por um lado tem bandas que eu amo terminando sua jornada, por outro, tem bandas que eu amo no mesmo nível comemorando 20 anos de estrada…

No último sábado, 04 de julho, o Foo Fighters completou 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum, que levava o mesmo nome da banda.

Após a morte de seu amigo e companheiro de Nirvana Kurt Cobain em 94,  o luto de Dave Grohl foi tamanho, que ele até considerou abandonar a música. Ainda bem que, ao invés disso, Dave pegou uma demo gravada em sua época de Nirvana e levou para um amigo produtor… Nascia aí, o primeiro Cd de uma das melhores bandas dos últimos tempos…

E para comemorar, não só a coragem do Dave por ter continuado no mundo da música, mas também meu amor pelo Foo Fighters e seu papel importantíssimo na minha vida, confiram agora as minhas 5 músicas favoritas da banda…

 

1. Best of You

Essa é daquelas que eu nunca pulo quando toca e que eu sempre canto junto… Amo essa música também pelo que ela me faz lembrar: o show dos caras que eu assisti em 2012 e que foi o melhor da minha vida até agora!! \o/

 

2. Resolve

Sempre ouço essa música quando tô me sentindo meio confusa… Não que ela seja lenta ou triste, mas por causa do refrão, que vocês podem conferir clicando aqui. E também adoro o clipe!

 

3. Walk

Amo tudo! A música, a letra, o clipe… Tudo!

 

4. Times Like These

Por motivos óbvios, afinal, quem consegue não amar essa música?

 

5. Learn To Fly

Apenas porque amo Dave bancando o engraçadinho e a banda fazendo vários personagens…

 

E é claro que eu amo outras músicas dos caras também mas essas são as 5 que eu mais gosto… Agora me conta aí, quais são suas músicas favoritas do Foo Fighters?

Por hoje é isso e keep f*cking exploring!

balão2

 

Deixe um comentário

