Barulho: Emicida – Boa Esperança

Hey pessoas!! Como vão??

 

É tão bom quando um artista que a gente gosta lança coisa nova, né?

 
Então dá pra vocês terem uma ideia do quanto eu fiquei feliz quando, após 3 meses do lançamento de “Bonjour” (confira o post sobre essa música aqui), meu querido Emicida lançou ontem à noite o clipe da música “Boa Esperança”. Deem só uma conferida:

Eu simplesmente adoro os clipes do Emicida porque eu percebo que rola uma preocupação da parte dele em fazer com que a gente entenda a mensagem que a música quer passar…

 

Com participações dos filhos do mano Brown Domênica Dias e  Jorge Dias (esse a cara do pai, by the way), a modelo Michelli Provensi, dona Jacira (mãe do Emicida) e dele próprio, “Boa Esperança” ficou tipo um curta-metragem onde, cansados das humilhações inspostas por seus patrões, empregados de uma mansão dão início a uma revolução em nome dos seus diretos. Apesar dos poucos minutos de duração, esse clipe teve uma força que ainda durou por algum tempo depois que acabou…

A letra é uma porrada que acerta em cheio ao falar, sem meias palavras, de um assunto tão antigo e tão atual ao mesmo tempo: o preconceito racial.

Eu fiquei chocada, espantada e inspirada… E se tratando de Emicida, isso não é novidade pra mim porque ele sempre me choca e me inspira ao mesmo tempo… Tô que não me aguento aqui esperando agosto para ver o que o novo álbum dele nos reserva…

emicida

“Nós quer ser dono do circo, cansamos da vida de palhaço…”

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Barulho: Emicida – Boa Esperança

  1. Pingback: Barulho: Emicida – Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa |

Deixe um comentário

