Nostalgia: Mamonas Assassinas

Hey people, aqui é a Pamella!

 

No último domingo, dia 21/06/15 passou um especial no Multishow que eu não pude deixar de assistir: Mamonas Para Sempre! Eu tinha apenas 5 anos de idade quando eles sofreram o acidente que acabou tirando suas vidas e deixou o mundo órfão da melhor banda de todos os tempos…

Eu sinto falta deles, eu cresci ouvindo as músicas, assistindo a todos os especiais e me divertindo com a alegria deles, com a inocência que eles tinham. Eles não se importavam com a grana, não tinham vergonha de tirar a roupa em cima de um palco com milhões de pessoas vendo, a capa do cd dos caras tinha um mulher nua, não tinham preconceito em cantar em alto e bom som ‘ HOJE EU SOU UM GAY ‘ e muito menos de falar que eram cornos.

Acredito que falte isso nos músicos atuais, a ingenuidade de uma criança, a vontade de trazer alegria, fazer músicas por gostar do que faz, não pelo dinheiro.

Mas, aproveitaremos o legado que eles deixaram e faremos um pacto: Toda vez que estivermos tristes ouviremos Mamonas no úlltimo volume e esqueceremos os problemas, certo? Dito isso, vamos relembrar os sucessos dessa banda mais do que F0d@$T1c@. (Estilo V1d@ L0k@)

mamonas-assassinas-02

Pelados em Santos 

‘ Miina / Seus cabelo é “da hora”/ Seu corpo é um violão / Meu docinho de coco / Tá me deixando louco ‘ 

” Mas comigo ela não quer se casar / Na Brasília amarela com roda gaúcha / Ela não quer entrar. / Feijão com jabá /A desgraçada não quer compartilhar/ Mas ela é linda / Muito mais do que linda / Very, very beautiful! /Você me deixa doidão!!! / Meu docinho de coco! / Music is very porreta! (Oxente Paraguai!) “
E quem nunca se declarou ao som dessa música?

Bois Don’t Cry 

” E na cama quando inflama/ por outro nome me chama / mas tem fácil explicação: /O meu nome é Dejair / “facinho” de confundir /com João do Caminhão.

Vejam só como é que é/a ingratidão de uma mulher / ela é o meu tesouro /nós fomos feitos um pro outro / Ela é uma vaca, eu sou um touro. ” 

Best music Ever !!

Robocop Gay

” Um ser humano fantástico / Com poderes titânicos / Foi um moreno simpático / Por quem me apaixonei /E hoje estou tão eufórico / Com mil pedaços biônicos / Ontem eu era católico / Ai, hoje eu sou um Gay!!!!!

‘ ABRA A SUA MENTE / GAY TAMBÉM É GENTE ! ‘

Não tem o que dizer, apenas sentir ❤

Uma Arlinda Mulher

” Te encontrei toda remelenta, estronchada num bar entregue às bebida / Te cortei os cabelos do sovaco e as unhas do pé e te chamei de querida / Te ensinei todos os autos-reverse da vida e o movimento da translação que faz a terra girar / Te falei que era importante competir, mas te mato de pancada se você não ganhar

 Você foi agora a coisa mais importante que já me aconteceu neste momento e em toda minha vida / Um paradoxo do pretérito imperfeito, complexo com a teoria da relatividade / Num momento crucial um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar /E quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafigador será”

Pra você que namora e tem intenção de pedir sua namorada em casamento, essa é a musica perfeita pro pedido. Eu sei que eu aceitaria na hora kkkkkkk

Jumento Celestino

” Tava ruim lá na Bahia, profissão de bóia-fria / trabalhando noite e dia, não era isso que eu queria /eu vim-me embora prá Sum Paulo.

Eu vim no lombo dum jumento / com pouco conhecimento / enfrentando chuva e vento /dando uns peido fedorento / até minha bunda fez um calo

Chegando na capital / uns puta predião legal / As mina pagando um pau /mas meu jumento tava mal
precisando reformar ” 

Aquele forrozinho com uma pontinha de roque que TODO mundo pulava!

Lá Vem o Alemão

” Só de pensar que nós dois éramos dois / Eu feijão, você arroz /Temperados com Sazon

Só de lembrar, nós na Kombi no domingo / Nosso amor era tão lindo / Nós descíamos “pro” Boqueirão / A Kombi quebrada lá na praia / E você de minisaia / Dando bola para um alemão

O alemão de carro conversível / Eu mexendo “nos fusível” / Nem vi quando você me deixou “

Apresento-lhes a sofrência dos anos 90!

Vira Vira

” Fui convidado pra uma tal de suruba / Não pude ir, Maria foi no meu lugar / Depois de uma semana ela voltou “pra” casa / Toda arregaçada, não podia nem sentar

Quando vi aquilo fiquei assustado / Maria chorando começou a me explicar / Daí então eu fiquei aliviado /E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar! ” 

 

Me diz quem aí não ficou curioso pra saber o que era uma suruba quando ouviu essa música? o.O

Eles deixaram muitas saudades, mas como todo bom cantor (banda) que se preze, eles deixaram sua música para que, quando a saudade aumentar, a gente possa ouvir no último volume e ser feliz, do jeito que eles nos ensinaram…

E pra finalizar essa sequência, o último show deles aqui pra vocês se divertirem! 🙂

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

