Barulho: Selena Gomez, Madonna e Maroon 5

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vocês estão sentindo que o mundo da música tá meio parado esses dias?? Eu tô achando… Logo que eu criei essa categoria “Barulho” para o blog, tinha semanas que eu ficava em dúvida sobre qual música eu ia falar porque eram muitos bons lançamentos…

Só que ultimamente, eu tô achando que, os artistas estão tããão preocupados em lacrar no lançamento de suas novas músicas, que estão esquecendo da música em si…

Um exemplo claro disso, foi o lançamento do novo vídeo da Madonna: “Bitch, I’m Madonna”. O clipe é caprichadíssimo e dá pra ver a grana que foi colocada ali, fora que, assim como em Bad Blood da Taylor Swift, Madonna contou com a ajuda de vários amigos ilustres (teve Queen Bey no clipe ❤ ) para abrilhantar o negócio todo…

Então, o clipe é legal e tal, mas, eu fiquei sentindo falta da música, sabe? Parece que ela escreveu qualquer coisa ali às pressas, botou uma batida daquelas de rachar vidraça e pronto… Ficou meio “lugar comum”, deu pra sacar? E por incrível que pareça, quem salvou a música, pra mim, foi a Nicki Minaj e sua incrível capacidade de rimar em uma velocidade fora do normal… Ela apareceu por poucos segundo mas divou o tempo todo… Anyway, deem uma conferida e tirem suas conclusões…

 

E anteontem, mais uma musa pop lançou single novo… Selena Gomez lançou “Good For You” em parceria com A$AP Rocky.

Olha, eu achei a música beeeem sem gracinha, pra falar a verdade, tipo, bem fraquinha e sem potencial para ser hit… Mas deve ser porque ultimamente eu estou numa vibe mais “batidão” e essa música tem uma pegada mais suave, sabe?

E agora, senhoras e senhores, a melhor dos três lançamentos que eu trouxe para vocês: “This Summer’s Gonna HurtLike a Motherf****r”, dos musos do Maroon 5!!!

Gente, gente, gente… Como eu posso ter demorado tanto para falar sobre esse clipe??? Ele é o melhor dos três lançamentos simplesmente porque em seus primeiros segundos já somos agraciados com a imagem de Adam Levine quase nu!!! O.O

Fora que, ao contrário das outras músicas sobre as quais falamos hoje, essa daqui foi muito bem feita e tem um refrão contagiante… Sério, eu ouvi uma vez e fiquei cantarolando o dia inteiro… Agora, sem mais conversa, fiquem com o deus grego do Adam como veio ao mundo… Só tentem não passar mal e tentem prestar atenção na música, ok?

 

Bom galera, é isso… Só gostaria de terminar este post combinando uma coisa com vocês, ao invés de tentar só falar sobre novidades musicais às quartas, vou tentar falar também sobre músicas não tão novas assim mas que vocês podem não conhecer, beleza? E se vocês tiverem uma indicação de música, álbum ou artista, é só dizer nos comentários… Quem sabe o post da próxima quarta não é sobre ele?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s