Filme: Sob o Mesmo Céu

Hey pessoas!! Como vão??

 

Semana passada estreou um filme muito bacana que eu já fui ver e vou compartilhar um pouco do que eu achei com vocês…

 

Sob o Mesmo Céu

Sob-o-Mesmo-Céu

“Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).”

 

Vou começar comentando que eu simplesmente amei a escolha do elenco, porque, sou apaixonada pelo Bradley Cooper, pela Emma Stone ( ❤ ) e pelo Alec Baldwin, então, foi isso o que me levou a assistir esse filme em primeiro lugar… Além desses três, o filme conta ainda com Rachel McAdams, Bill Murray e Danny McBride.

aloha

O filme em si não tem nada demais, inclusive, de todos os que eu já assisti esse ano, foi o mais fraquinho em termos de enredo. As coisas acontecem meio que rápido demais no começo para depois meio que se arrastarem no final… E tem uma narração do próprio Brian explicando fatos sobre a história mas, mesmo assim, não deu pra entender muito bem… E não esperem um filme sagaz, cheio de surpresas e reviravoltas, porque, eu garanto que vocês serão capazes de sacar a história toda nos primeiros 10 minutos…

 

O pior de tudo é que ainda assim, vale a pena assistir…

 

Vale a pena pelos diálogos espertos e engraçados, vale a pena pela personagem incrível da Emma Stone, vale a pena pelas cenas de “diálogo” entre os personagens Brian (Bradley Cooper) e Woodey (Danny McBride) e pelas cenas bastante engraçadas dos personagens do Bill Murray e do Alec Baldwin que meio que pipocam do nada…

 

Ah! E tem a personagem da Rachel McAdams… Cara, detestei essa personagem!!!! Ela é meio idiota, toda “se querendo” pro lado do Brian mesmo sendo casada com o Woodey e que fica reclamando do marido para o ex-namorado… Mas provavelmente eu não gostei dela porque desde o começo eu gostei mais da personagem da Emma Stone e meio que tenho um pouco de ciúmes do Bradley Cooper, hahaha! E por falar no Woodey, se vocês assistirem o filme, vão ver que ele é o melhor personagem, o que “fala” as coisas mais profundas, só assistindo pra entender…
Enfim, é uma comédia romântica com tudo o que as comédias românticas têm direito: conflitos, disputas pelo coração da mocinha e do mocinho, drama familiar, amor do passado que retorna e etc, etc, etc… O que salva são alguns personagens e as situações engraçadas e emocionantes que os envolvem. É o tipo de filme que vale a pena assistir com o boy magya, com uma amiga ou até sozinha, porque, apesar do enredo fraco e mal explicado, o filme ainda vai ser capaz de te divertir… Bom, eu pelo menos saí do cinema de excelente humor depois de dar muita risada com o filme…

 

Se você ficou curioso e está pensando em assistir, confere abaixo o trailer para te ajudar a se decidir…

Mais alguém aí assistiu esse filme?

Por hoje é isso e Aloha!

balão2

Deixe um comentário

