Barulho: Trilha sonora de “I Love Paraisópolis”

Hey pessoas!! Como vão??

 

Música boa sempre me chama atenção, então, não é a toa que, algumas vezes eu acabo vendo um filme, série ou novela apenas por causa da trilha sonora…

Megamente, por exemplo, é uma animação que eu adoro assistir porque toca Michael Jackson, AC/DC, Guns’ n’ Roses e coisas assim!! Um desenho, gente! Um desenho tocando Michael Jackson!!
Recentemente entrou no ar a nova novela das 19:00 da Rede Globo que, além de ter uma trama jovem e rápida, também chamou atenção por conta de sua trilha sonora que tem tudo a ver com o universo da novela! Durante as cenas você pode ouvir de tudo e eu escolhi alguns destaques pra compartilhar com vocês:

 

Projota e Marcelo D2 – Elas Gostam Assim

Eu já gostava do Projota, mas, confesso que comecei a segui-lo nas redes sociais só depois do início da novela para descobrir o nome dessa música… Ela ficou perfeita para o Grego, personagem do Caio Castro e parece que o Caio pegou um pouco da música e colocou no personagem. Toda a malandragem e confiança que ela passa transparecem na personalidade do Grego…

 
Dom M – Aqueles Olhos

Essa daqui são para as cenas de Grego com a Mari (Bruna Marquezine) e, de novo o pessoal acertou em cheio… Toda a melancolia da música pode ser vista em cena toda vez que a Mari rejeita o Grego e essa música toca…

 

Jamz – Eu Quero, Eu Gosto

Trilha sonora da personagem Margot, de Maria Casadevall. O engraçado é que eu não acompanho a banda Jamz, mas, quando ouvi a música na novela, já sabia que eram eles…

 
Victor Kreutz – A Cor do Brasil

A música de abertura fica por conta de Victor Kreutz e já deixa bem evidente que a novela trata dos diferentes tipos de brasileiros que podem ser encontrados em uma comunidade e de um apelo pelo fim da segregação.

 

 

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Tema de Benjamin (Maurício Destri) e Mari, não entendi muito bem porque colocaram uma música do ano passado para ser trilha do casal principal, mas, até que combinou…

 

Tiê – A Noite

Tema de Benjamin e Mari também… E gente, sem palavras para descrever a beleza dessa música!! Nunca fui muito chegada na Tiê mas tive que dar o braço à torcer dessa vez…

 

Bom, galera, essas foram as músicas da trilha da novela que mais me chamaram a atenção e que já vieram parar nas minhas playlists… A trilha completa eu encontrei aqui.

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Barulho: Trilha sonora de “I Love Paraisópolis”

  1. Pingback: Barulho: Trilha Sonora de “Totalmente Demais” |

Deixe um comentário

