Top 10: “Até Breve” Forfun!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Seguinte, semana passada, uma das bandas mais importantes da minha adolescência (e de várias outras pessoas também) anunciou que seu ciclo, de trazer alegria e paz através de suas músicas, estava chegando ao fim.

Já fiquei bem triste com essa notícia e esse post não é sobre isso. Esse post é para celebrar o papel que o Forfun teve na minha vida e na vida de diversas outras pessoas, com suas músicas carregadas de uma vibe positiva e sempre nos ensinando a encarar a vida com alegria e coragem.

Hoje vou listar para vocês as minhas 10 músicas favoritas do Forfun…

 

10. Cigarras

“Eu penso, e eu não estou só/ Reflito e calo/ Sorrio, e eu não estou só/ Eu choro, e eu não estou só/ Viajo, e eu não estou só/ Eu erro e aprendo/ A água, o fogo, o ar e o pó/ Sou tudo, logo não estou só…”

 

9. Malícia

“Andar na ponta da faca, no fio da navalha/ O peito aberto e a guarda alta/ Sagacidade contra a rataria/ É quando penso em mim a menina mulher da pele preta/ É o segundo beijo no canto da boca…”

 

8. A Vida me Chamou

“Por isso eu sempre tô com a minha rapeize/ Fazendo um som, queimando um base/ Get up, stand up y arriba/ Cause you know it’s all about the vibra/ Cause you know it’s all about the vibra/ Don’t you know it’s all about the vibra?/ A vida me chamou e eu vim/ Avisa que eu só vou no fim…”

 

7. Infinitas Possibilidades

“Micromoléculas passaram/ Vibrando formam tudo o que os olhos podem ver/ E tanto os monges tibetanos /Quanto os físicos quânticos concordam, pode crer/ Viu um riacho e mergulhou/ Rodou a linha do Equador/ Correu o mundo e se encantou/ Olhou pra dentro ao respirar/ Esqueceu de si pra se encontrar/ Sem pressa pra não se atrasar…”

 

6. Aí Sim

“Janeiro já ta quase aí/ Sereno, confiante e cheio de si/ Te bastam a noite, o dia, e o seu ir e vir/ Saúde e simpatia no que há por vir/ Aí sim/ As cores, nuances e tons/ Se uniram no meu pensamento/ Aí sim/ Os ritmos, timbres e sons/ A perfeição desse momento/ A perfeição desse momento…”

 

5. Minha Jóia

“Caminharemos lado a lado/ Uma questão de afinidade/ Música, dança, tempero e sabor/ Afeto, amparo, carinho e calor/ E uma faísca desse amor/ Abrasará o coração/ É a alma quem canta/ É a alma que encanta…”

 

4. Costa Verde

“Mesmo que seja tarde, vale acreditar/ Viver não é só sorte ou azar/ Vou te pegar de jeito e com todo respeito/ Até teu ex vai ter que concordar/ Daqui eu já consigo imaginar/ Que essa é a nossa história/ E tudo tem a sua hora/ E eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar…”

 

3. Ahorita

“Se for em Barcelona para mirar Miró/ Ou em Copacabana com um quarto só/ A vida urge, a vida chama./ Se for em Montañita tomando um café/ Ou numa palafita sem grana e andando a pé/ A vida mostra e ávida clama…”

 

2. Hidropônica

“Se a vida gasta em você/ Te faz de pano de chão/ Fica tranquilo porque nada é em vão/ E o que se tem a fazer/ É relaxar e beber/ Trocar uma ideia com os amigos no BG/ Gastar a onda no céu/ E o dinheiro em motel/ E lembrar sempre de agradecer por/ Tudo vai virar passado no futuro/ E dessa vida não se leva nada/ Felicidade é um fim de tarde olhando o mar/ E a gravidade não te impede de voar/ Longe de toda negatividade/ A onda boa se propaga no ar…”

 

1. Cósmica

“Tântrica, natural e mágica/ O sutil e o corpóreo/ No eterno e transitório/ Instante que se passava/ Em meio ao caos sublime da explosão sensorial/ Surgiu a consciência do amor impessoal/ Celebrando a vida e a infinita dança universal/ Ela envolve a todos a envolvem/ Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural…”

 

E antes de finalizar este post tão difícil de escrever, fica aqui um pedido meu: a banda ainda vai fazer uma pequena turnê de despedida até o final do ano. E gostaria muito de pedir a todos os #forfunáticos que estão lendo este post, para que tentem ir a estes show e que curtam muito!!! Que cantem todas as músicas e que criem uma vibe tão, mas tão incrível a cada show, que faça com que os caras sintam nossa falta antes mesmo de acabar… Vamos vibrar só amor, paz e gratidão nesses shows, beleza??

Para ficar por dentro sobre as datas dos shows, não se esqueçam de acompanhar o site da banda.

Por hoje é isso e O Baile Não Vai Morrer!

balão2forfun

 

 

Deixe um comentário

