Filmes Românticos (Mas Não Muito) para Assistir esse Fim de Semana

Hey pessoas!! Como vão??

 

Chegamos ao último post desse especial dia dos namorados!! E para fechar as comemorações com chave de ouro, fiquem com algumas dicas de filmes românticos (mas não tanto) que são perfeitos para você assistir com o seu amor!!

 

O Amor Não Tira Férias

“Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.”

Este é o meu filme favorito DA VIDA!! É que ele me mostrou que não adianta forçar a barra com alguém que você teimou que é o melhor para você, quando o amor verdadeiro vier, ele vai chegar com força e você simplesmente não vai ter que forçar nada…

 

O Amor Mora ao Lado

“Jennifer (Natalie Hall) e Kevin (Darin Brooks) são grandes amigos desde a infância. Crescem juntos e a bem-sucedida Jennifer decide abrigar o quase irmão em sua casa enquanto ele atravessa um momento difícil financeiramente. Sete anos se passam e a situação continua a mesma, mas ela arranja um noivo e Kevin percebe que pode perder o verdadeiro amor de sua vida.”

Esse aqui vai ser perfeito se o seu amor era seu melhor amigo antes ou se você quer transformar seu melhor amigo no seu amor…

 

Amizade Colorida

“Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.”

Um romance moderno que mostra que, por mais que a gente tente, somos criaturas feitas para amar e o sentimento sempre vem, a gente querendo ou não…

 

Amor e Outras Drogas

“Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.”

Se você ama alguém de verdade, tem que ficar ao lado da pessoa não importa o que aconteça… Amar uma pessoa é amar seus dias ruins também…

 

 E é isso galera… Como deu para vocês perceberem, eu não gosto de romances muuuuito doces não… Gosto dos que tem uma pitada de sarcasmo, realidade, cinismo e até um pouquinho de drama…
Espero que vocês aproveitem bem o dia de hoje para botar o amor em dia!!
Por hoje é isso e keep loving!
balão2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s