Top 5: Black Music

Hey pessoas!! Como vão??

 

As músicas que eu ouço no meu dia a dia têm duas funções principais: a primeira, é ajudar a alterar meu humor (por exemplo, se eu estiver estressada, ouço algo para acalmar) e segundo acompanhar meu humor, complementar, entenderam? Tipo assim, se eu estiver animada, a tendência é que eu escolha ouvir músicas animadas para combinar com o meu humor…

Bom, ultimamente, eu não sei bem o que me deu, mas eu estou ouvindo muita black music… R&B, Rap, Soul e companhia sempre fizeram parte do meu repertório, só que eu ando ouvindo mais do que o normal ultimamente… Deve ser porque falta pouco para eu fazer meu big chop e assumir meus cachinhos… Meu lado black já está se manifestando, hahahaha…

Anyway, quando percebi isso nos últimos dias, decidi criar essa playlist com as músicas black que eu mais estou ouvindo!! Tipo, sério galera, foi muito difícil escrever esse post parada porque as músicas estavam rolando aqui no pc e a vontade de sair dançando era grande!! Hahahaha…

Duvido você ouvir e ficar parado…

 

1. Janelle Monáe – Eletric Lady

Essa vem em primeiro porque eu ando ouvindo demais e quero que vocês vejam o quanto ela é boa! E a vontade de estar nesse clipe? Faço o quê com ela?

 

2. The Fugees – Killing me Softly

Música da minha infância…

 

3. Erykah Baddu – Honey

Amo essa música!!! E o clipe com capas de discos é o melhor! Amo também o fato de que a música tem aquele chiadinho que os vinis tinham… Reparem…

 

4. Jay Z feat. Kanye West – Otis

Pesada!

 

5. 2Pac feat. Dr. Dre – California Love

 

E essas foram minhas 5 músicas black favoritas do momento… A playlist completa, vocês conferem abaixo e no Spotify

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

