Projeto Julie & Julia

Hey People…

 

Eu disse pra vocês que eu ficaria um pouco sumida daqui, mas não é porque eu não estou aparecendo muito por aqui que eu não estou pensando em vocês. Deixa eu dar uma atualizada… Acredito que vocês não sabem mas, eu moro sozinha (qualquer dia eu faço um post contando a minha experiencia), e morar sozinha é PUXADO!!! A gente tem contas pra pagar, casa pra manter organizada, comida pra fazer senão, a gente vive de fast food e comida congelada e vira uma bola, e eu tenho uma gata, que cobra muita atenção de mim porque eu passo muito tempo fora de casa, fora a bateria de exames que eu estava fazendo…

Eu estou mudando de casa, indo pra um lugar aonde eu vou pagar um pouco mais baratinho mas, vai me ajudar a organizar meu orçamento… Por isso eu estou sumida e, até eu me organizar totalmente, eu vou ficar ausente…

Porém…. eu tenho planos e eu vou compartilha-los (pelo menos alguns) com vocês, afinal, nós todos seremos os mais beneficiados nisso tudo!!

Vocês já ouviram falar o filme Julie & Julia? Caso vocês ainda não tenham ouvido falar desse filme, eu tenho o enorme prazer de apresenta-lo a vocês:

Julie & Julia

julie_and_julia1

 ” 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido, Paul (Stanley Tucci). Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, “Mastering the Art of French Cooking”. Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências. “

 

Sim, eu amo comida, eu amo cozinhar e eu amei esse filme!! Desde então eu procuro um livro de receitas que me abra o apetite para realizar o mesmo projeto e finalmente eu o achei. *——-*

Por Uma Vida Mais Doce – Danielle Noce

DSC_0149-m-1024x683

Faz um pouco mais de um ano que eu comecei a acompanhar o canal da Dani no youtube e até já arrisquei algumas receitas em casa, mas eu queria muito o livro e quando ela lançou, eu surtei! O livro é todo projetado pra uma verdadeira confeiteira, as paginas podem ser escritas, ele é todo coloridinho, tem espaços pra colocar as receitas de família, tem adesivos para decorar seus potes de cozinha, tem bandeirinhas e outros adereços para decorar uma festa junina, tem receita de doces, de salgados, de drinks, tem receitas de acordo com as estações, café da manha, almoço em família, tem de tudo nesse livro.

520-livro-por-uma-vida-mais-doce-dani-noce-i-could-kill-for-dessert-isabela-mascarenhas-delineado-gatinho-3

cupcake

Então… Eu pretendo fazer o projeto Julie & Julia ou Pam & Noce, que dá pra fazer um trocadilho com Pam e doce, hahaha… 😛

Eu ainda não tenho uma data pra iniciar esse projeto, acredito que depois que eu tiver com minha casa organizada eu darei início e, toda vez que eu fizer alguma coisa, a receita, o passo a passo, eu posso até fazer um vídeo mostrando como algumas coisas foram feitas, tudo isso vai vir parar aqui, pra vocês. 😀 Se eu pudesse, eu mandava um pouco pra cada um mas, a internet ainda não nos deixa fazer isso! kkkk

O projeto está lançado, tudo está sendo organizado e colocado na ponta do lápis afinal, eu preciso dos ingredientes pra fazer as receitas e utensílios que podem deixar a vida um pouco mais fácil.

E é isso, preparem as barrigas, chamem os vizinhos, amigos, família, namorado, quem vocês acharem que merece ter uma vida um pouco mais doce e, aproveite sem moderação!

SE vocês quiserem comprar o livro da Dani, é só clicar aqui. E acessem também o  site dela, que é o delicioso I Could Kill For Dessert.

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

