Barulho: Taylor Swift – Bad Blood

Hey pessoas!! Como vão??

 

O Barulho de hoje era para ter ido ao ar na semana passada, porém, como vocês bem sabem, o lançamento surpresa do clipe lacrador de Feeling Myself, parceria das musas Nicki Minaj e Queen Bey, roubou totalmente minha atenção…

Passado o susto, posso dar a devida atenção ao clipe novo da Taylor Swift que pode ser acusado de qualquer coisa, menos de falta de capricho!! Senhoras e senhores, para os que não tiveram ainda a oportunidade, conheçam a maravilha cinematográfica que é “Bad Blood”:

 

Bom, preciso dizer que, se Nicki Minaj e Beyoncé optaram pelo “efeito surpresa” para lançarem seu clipe, Taylor escolheu um caminho completamente oposto e fez chover na internet pôsteres de divulgação das participações pra lá de especiais que só serviram para abrilhantar a produção… Deem só uma olhada em algumas delas:

Cara Delevigne (Sempre musa)

Cara Delevigne (Sempre musa)

 

badblood5

Jessica Alba

 

badblood3

Zendaya

 

badblood4

Hailee Steinfeld

 

badblood6

Cindy Crawford

badblood7

Lena Dunham (tô lendo o livro dela e vai ter resenha, hein!)

 

badblood8

Hayley Divaaa!!!

E a grande vilã da história ficou por conta de:

badbloodselena

Selenita Gomez!!!

 

Ufa!!! E essas são apenas algumas participações, tá? Teve muito mais gente no clipe que, acreditem, tem apenas 4 minutos de duração!!

Como adoro um clipe “com historinha”, Bad Blood entrou com toda certeza na minha lista de favoritos… E se os boatos que cercam a música, de que ela foi escrita para a Katy Perry após a Taylor descobrir que elas não eram tão amigas quanto ela pensava, forem verdade, essa foi uma excelente maneira de mandar um recado… Não sei vocês, mas eu achei que o clipe tem uma cara de “se você não quer minha amizade, existem pessoas muito mais legais que você que querem… #chupa”!

A única coisa que eu não gostei, foi o fato de que, para poder inserir a participação do Kendrick Lamar na música, já que a versão do clipe se trata de um remix, eles acabaram cortando muitas partes legais da música original… Uma pena, mas não roubou o brilho do clipe…

E se você ficou interessado em saber sobre todas as participações do clipe, clique aqui (em inglês). Se quer saber quais foram as referências cinematográficas usadas como inspiração, clique aqui… Tenho certeza que vocês vão gostar de saber!

Enfim, só me resta parabenizar a Taylor pelo conjunto da obra e reconhecer uma coisa: a garota sabe brigar! 😉

badbloodgif

Quebra a cara deles, Tay!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s