Top 5: Piores Versões

Hey pessoas!! Como vão??

 
Lembram que há algum tempo atrás o L’Explorateur listou para vocês um Top 5 com as melhores versões do mundo da música? (Para relembrar este post, clique aqui).

Pois bem, como nem tudo nessa vida são flores, hoje vamos conhecer o outro lado dessa moeda: as piores versões do mundo da música!! #músicadeterror #todomundocorre

Bom, assim como existem pessoas que tem o dom de melhorar algo que já é bom adicionando um pouco da sua personalidade, tem gente que tenta melhorar alguma coisa boa e vai lá e estraga tudo! São aquelas pessoas que nunca ouviram aquele ditado “em time que está ganhando não se mexe” e que acabaram estragando músicas muito boas…

E só para lembrar, este Top 5 é de brincadeirinha só para alegrar nossa segunda-feira porque, como vocês bem sabem, aqui no L’Explorateur, gosto não se discute, se respeita! 😉

 

1. Sambô – Sunday Bloody Sunday

Na moral, eu tive um pouco de dificuldade pra escolher qual versão do Sambô estaria aqui porque, na minha opinião, tem muita coisa beeeem ruinzinha… E o problema aqui não é o fato de eles transformarem rock ou pop em samba… É que eu não gosto da voz do vocalista, aí ele foi cantar U2 e acabou cagando tudo!! Amigos… U2 não, né?? U2 é sagrado! Abaixo, a versão original…

 

2. Britney Spears – I Love Rock ‘N’ Roll

Escuta aqui Dona Britney! A senhora pode até lacrar em muitas outras músicas mas tem que entender que “I Love Rock ‘N’ Roll” é um clássico! Um hino para ser cantado com atitude e não sensualizando, sacou?? E o remix da melodia original fez com que a música perdesse a força… Deixa a Joan Jett mostrar pra vocês como se faz…

 

3. Glee – Keep Holding On

Essa música já era triste sem o pessoal do Glee precisar adicionar uma dose extra de drama… Aí ficou dramática demais… Fora que não é uma boa música para se fazer uma coreografia, né?? E para deixar bem claro, eu gosto de Glee, mas essa versão… Não rolou… Já versão original da Dona Avril Lavigne….

 

4. Paula Fernandes – Nothing Else Matthers

Apenas não! O original, por favor!

 

5. Gaby Amarantos – Solteira

Porque pior do que fazer uma versão ruim de uma música boa, é fazer uma versão ruim EM PORTUGUÊS de um dos maiores sucessos da Queen Bey!! Respect that, Gaby!

 

Ufa!! Confesso que não foi muito fácil fazer esse Top 5!! Ouvir as músicas enquanto eu escolhia, então… Quase uma tortura!!

 

E vocês? Conhecem alguma versão desastrosa de uma música muito boa?? Se conhecem, deixem nos comentários, beleza??

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s