Barulho: Feeling Myself (o clipe)

Hey pessoas!! Como vão??

 

Hoje o post vai ser curtinho porque não há muito o que dizer, só assistir… E surtar… Surtar muuuuito!!
Saiu finalmente o clipe da parceria mais #Swag de todos os tempos!! Senhoras e senhores, com vocês, a lacração nível master que é o clipe de Feeling Myself das musas Beyoncé e Nicki Minaj:

 

 

Meu Deus!! Mais alguém aí tá no chão com esse clipe??? Tudo o que eu tenho a dizer é que eu amei tudo a respeito desse clipe!!

E tô morrendo de inveja da amizade da Bey com a Nicki!! Fala sério, não dá vontade de se divertir junto com elas??

E o figurino?? La-cra-dor!!

feelingmyself2

E as makes?? Ba-fo!!

feelingmyself

Olha… Não há mais nada que eu possa dizer… Só sentir… #MuitoAmor por esse clipe!! Parabéns, garotas! Sua lacração foi concluída com sucesso! 😉

feelingmyself1

 

#BarbHive4Life

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

