Inspiração: Camisetas

Hey pessoas!! Como vão??

 

Terça-feira, como de costume, é dia de falar de coisas bonitas e legais que nos inspiram, certo?? Então vamos falar de moda hoje??

Bom, eu não sou a pessoa mais entendida do assunto e confesso que na maioria das vezes apelo para o basicão na hora de me vestir… Jeans, tênis, camisas de botão e cardigãs são tipo meu “uniforme” para dar meus rolês por aí.

A combinação pode até variar de acordo com o humor e a temperatura, mas sabem uma coisa que nunca varia?? As camisetas!! E desde que elas deixaram de ser coisa de adolescente para fazerem parte dos looks mais cool das ruas, eu confesso que me sinto bem menos culpada por ter mais da metade do meu guarda-roupas composta por elas, hahahaha…

As minhas favoritas desde sempre foram as de bandas porque eu lembro que, na minha adolescência, elas meio que serviam para identificar as “tribos”, por exemplo, se eu usasse uma do Charlie Brown Jr., a galera que curtia rock saberia que eu era da turma do hard core e se eu visse alguém usando uma do Iron Maiden, saberia que essa pessoa curtia um metal…

Anyway, hoje em dia, graças à internet, temos acesso a várias inspirações de looks usando uma das peças mais descoladas dos nossos guarda-roupas. E para provar que dá pra ser cool usando camiseta, separei abaixo alguns looks bem legais para nós! Confere aí!

 

Inspirações – Looks com Camisetas

Camiseta + Camisa de Botão

Atualizados recentemente29

Essa ganha disparado como o meu combo favorito!! Principalmente quando combinado com jeans skinny e tênis!!

Camiseta + Saia Longa

Atualizados recentemente30

A primeira combinação é a minha cara, porque, além de amar uma camiseta com saia longa, também adoro camisetas de ombro caído!! Fica descolado e feminino…

Camiseta + Couro

Atualizados recentemente31

E se o que você quer é botar toda a sua atitude pra fora, o couro é o complemento perfeito pra sua t-shirt!! E o melhor: não precisa ser exatamente uma jaqueta de couro preta! Pode ser colorida também! E não precisa nem ser uma jaqueta, pode ser calça, shorts ou saia de couro…

Camiseta + Saia Curta ou Shorts

Atualizados recentemente32

E para quem quer deixar as pernas de fora, tanto saia curta quanto shorts aliados à camiseta deixam o look sexy sem ser vulgar… Só deixa a coroa de flores em casa porque isso é tããão last season….

Camiseta + Blazer

Atualizados recentemente33

Taí uma combinação que é 100% chance de acerto! Tanto com saltão, quanto com sapatilhas ou tênis, essa combinação pode até ir parar no seu local de trabalho! Isso depende, claro, se sua profissão permite… Para dar um toque a mais, use com maxi colares ou colares longos como na primeira e na terceira foto…

Camiseta + Jeans

Atualizados recentemente34

E quem disse que a combinação mais amada das básicas de plantão tem que ser careta?? Você não precisa necessariamente combinar sua camiseta com uma calça jeans… Pode ser uma jaqueta jeans, um colete jeans, uma camisa jeans… Opção não falta! E para deixar o look ainda mais interessante, você pode aliar sua camiseta á mais de uma combinação, como camiseta+couro+jeans, como na segunda foto… Se o jeans for destroyed então… O look fica zero tédio! Para dar uma cara mais arrumadinha, experimente colocar a camiseta para dentro da calça…. 😉

Pronto!! Agora vocês podem usar suas queridas camisetas todos os dias sem crise!!! Ah, e aí vai uma dica final: hoje em dia existe um monte de lojas online que vendem camisetas descoladas que você vai amar ter no seu guarda-roupa! As duas que eu mais gosto são a Korova e a Wear Ever, dá uma conferida lá!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

