Top 5: Músicas para Ficar de Bom Humor!

Hey pessoas!! Como vão??

 

 

Pois bem, deixa eu começar o post de hoje explicando para vocês o porque da longa pausa que houve entre o último post do L’Exporateur e o de hoje.

Como vocês bem sabem, o blog não é minha única atividade. Eu trabalho também e na última semana as coisas ficaram bem intensas… Tão intensas que eu tive que fazer uma escolha: ou dormia, ou escrevia…

E como eu me conheço bem, sei que, se eu não tiver horas o suficiente de sono, a inspiração vai embora junto com o meu bom humor!! E é por isso que eu resolvi tirar essa semana sem posts, porque, se eu tentasse continuar escrevendo ao invés de descansar, os posts sairiam uma porcaria e eu prefiro post nenhum a um post malfeito!

Anyway, e aí? Passaram bem o final de semana??

Quem se jogou na balada e quem hibernou o tempo todo??

Bom, qualquer que tenha sido a maneira que você escolheu de passar seus dias de descanso, hoje, que é segunda-feira, teria tudo para ser um dia pééééssimo e cheio de preguiça, né?? Poderia ser aquele dia em que, ao invés de trabalhar cheio de energia, você fica pensando, lembrando do final de semana que se foi e querendo mais…

Pois é, teria, poderia mas não tem e não vai e sabem por quê? Porque o L’Explorateur está aqui para te salvar mais uma vez usando o melhor remédio do mundo: a música!

A playlist de hoje foi feita com bastaaante capricho com músicas perfeitas para deixar todos vocês bem felizes e prontos pra encarar essa segunda metade do mês de maio com muito bom humor! Bora lá?

 

1. Destiny’s Child – Happy Face

 

2. Pharrell Williams – Happy

Eu sei que ninguém aguenta mais essa mas ninguém consegue ficar parado quando ela toca!!

 

3. Gorillaz – Feel Good Inc.

 

4. Lily Allen – Smile

 

5. Demi Lovato – Really Don’t Care

 

E aí?? Gostaram?? Se gostaram compartilhem e não esqueçam de dar uma olhadinha na playlist completa no Spotify clicando aqui!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

