Filme: Cada um na sua Casa

Hey pessoas!! Como vão??

 
Sim, sim, eu sei que hoje é quarta mas hoje não vai ter “Barulho”, vai ter filme!! O que é uma boa ideia já que o cinema é mais baratos às quartas! 😉

Lembram que semana passada nós falamos sobre a música “Feel the Light”, trilha sonora da nova animação da DreamWorks “Cada um na Sua Casa”?
Pois bem, hoje é dia de falar sobre o filme…

home_xlg

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.”

 

Seguinte, se você acha que esse vai ser só mais um filminho bobo de criança, saiba que você está redondamente enganado!!

É sim um filme infantil com várias piadinhas engraçadinhas e fofurices mas se você prestar atenção, vai perceber que “Cada Um na Sua Casa” também é um filme que pode nos ensinar ou fazer lembrar várias coisas importantes sobre a vida.

É uma história sobre aprender a enfrentar seus medos, sobre tentar entender os “inimigos” e o que os leva a fazer suas “maldades”, sobre não acreditar em tudo o que nos dizem sem nos preocuparmos em checar a verdade, sobre a importância da amizade e da família e sobre como, às vezes, diante de uma situação difícil e nada favorável, a melhor opção pode ser traçar um plano e arriscar do que simplesmente desistir…

Tá vendo só? Tudo isso em cerca de uma hora e meia de filme e ainda rindo muito das piadas!

Agora, falando sobre os personagens, estou considerando seriamente o fato de que o Oh pode ser tão fofinho, que chega a ser mais fofo que o Olaf!! (Insira aqui sua pausa dramática).

Home Oh

Oh é um alienígena muito atrapalhado de uma raça chamada “Boovs”. Os Boovs são covardes, individualistas e extremamente práticos. E ninguém quer ser amigo do Oh porque ele faz muita besteira… Mas é sério gente!!! O Oh é muito fofo!! Ele é medroso e insistente mas de uma maneira tão inocente que dá vontade de apertar!! Fora que ele fala tudo errado (porque é assim que os Boovs falam) mas de uma maneira muito engraçada e bonitinha…

Tem também a Tip Tucci, que é uma adolescente humana que é obrigada a se aliar ao Oh para poder encontrar sua mãe depois que o planeta terra é tomado pelos Boovs.

home-tip

A Tip é legal e tudo mais mas eu achei ela meio dramática demais pro meu gosto… Fora que ela é toda temperamental, como uma típica adolescente. A única coisa que eu gostei de verdade nela foi o cabelo!! Sério!! Quero que meu cabelo fique assim!!

E tem o Capitão Smek, líder dos Boovs, que é meio maluco das ideias mas de uma maneira muito engraçada…

captainsmek

Ele me lembra o Rei Julian do Madagascar, sabe?

Mas o personagem mais legal de todos é, com certeza, o gato de estimação da Tip, o Porquinho…

cada-um-na-sua-casa-critica-05

Ele só quer saber de carinho e dormir mas é tããão lindo!!! ❤

 

Enfim, cada um na sua casa é um filme encantador, que vai fazer o tempo passar depressa enquanto você assiste e vai te divertir bastante! É um filme para adultos e crianças e uma das coisas que eu mais gostei é que as coisas acontecem bem rápido, sem enrolação e as piadas são “espertinhas” e bem engraçadas. O filme é colorido, alegre e com uma ótima trilha sonora! E com certeza vai te render muitos “aawwnnns”…

Agora confiram o trailer abaixo para ficarem com vontade de ver:

 

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s