Inspiração: Tatuagens

Hey pessoas!! Como vão??

 

Não sei se já mencionei alguma vez para vocês mas eu A-M-O³³³ tatuagens!!

Quando eu tinha uns 16 anos já gostava e não via a hora de ser maior de idade e poder fazer quantas tattoos eu quisesse!! Bom, eu faço aniversário em setembro e, quando fiz 18 anos, ainda não trabalhava… Só que em março do ano seguinte comecei a trabalhar e apenas tentem adivinhar qual foi a primeira coisa que eu fiz com o meu salário??

Foi uma tatuagem muito pequenininha mas que tem um mega significado pra mim: meu amor pela música e o meu sonho de aprender a tocar quantos instrumentos musicais eu puder (isso é inclusive um item da minha lista dos #30antesdos30). Como vocês podem ver aqui pelo blog, música é um assunto muito importante pra mim e nada mais justo do que minha primeira tattoo fosse baseada nisso, né?

Anyway, dois anos depois eu fiz minha segunda tattoo e dois anos depois dessa fiz a terceira… E agora, três anos depois da terceira, cá estou eu com o bichinho da tatuagem começando a me pinicar de novo! ❤

Eu já escolhi quais tattoos (sim, plural!) eu vou fazer esse ano mas aí pensei em dividir com vocês as minhas inspirações, que tal?

Bom, eu gosto de tatuagens em preto e branco e que sejam delicadas ou elaboradas… Gosto das que tenham temas como música, arte e literatura, que é basicamente tudo o que rodeia a minha vida e é basicamente o que vocês vão ver a seguir…

Inspiração – Tattoos

Famosas

Atualizados recentemente25

A tattoo de leão no dedo da Cara Delevigne e a da deusa Ísis no peito da Rihanna são as minhas favoritas… Mas parece que meu gosto é parecido com o da Demi Lovato, porque, assim como ela, também tenho tatuagens nos dois pulsos, sendo uma delas a palavra “Faith” que a Demi tem no braço…

Atualizados recentemente26

Gente!! Amo essa bromélia no braço da atriz Letícia Persiles!! Tenho muita vontade de fazer uma igual!

Temas Literários

Atualizados recentemente27

Essas são inspiradas nos livros do Harry Potter… E agora eu quero fazer todas!! ❤

Atualizados recentemente28

Aqui há referências de “Alice no País das Maravilhas”, “Peter Pan” e “Laranja Mecânica”…

Palavras e Símbolos

tattoo1 tattoo2 tattoo3 tattoo4 tattoo5 tattoo6 tattoo7

Pronto!! Essas são “algumas” das minhas inspirações para essa arte que eu tanto amo!! Deu pra ver que eu curto uma tattoo com “significado”, né?! Ah, e não se esqueçam de seguir o meu painel “Tattoos” no Pinterest para mais desenhos bacanas! Quem sabe você não se anima e acaba se rabiscando também, hein! 😉

Por hoje é isso e get inked!

balão2

Um comentário sobre “Inspiração: Tatuagens

  1. Pingback: Top 5: Tatuados |

Deixe um comentário

