Top 5: Clipes com Casamento

Hey pessoas!! Como vão??

 

Gente!! Já estamos em maio!! Oi? Como assim produção?? Quem tá acelerando o tempo?

A única coisa boa desse ano estar passando depressa é o fato de que estou ficando cada vez mais perto do meu aniversário!!! Me julguem, mas eu adoro fazer aniversário e, se meus planos derem certo, vocês vão ter um conteúdo bem legal para comemorar essa data junto comigo… Mas por enquanto é segredo porque eu não quero decepcioná-los se as coisas não derem certo…

Pois bem, voltando ao assunto, o mês das noivas (e das mães também <3) chegou e, para comemorar em grande estilo, vamos conhecer 5 clipes muito legais com o tema casamento! Seja com finais felizes ou não, casamentos em clipes são sempre muito bonitos e cheios de histórias, umas engraçadas e outras emocionantes…

Prontos? Se alguém tem alguma coisa contra essa playlist, que fale agora ou cale-se para sempre! 😉

 

1. Guns N’ Roses – November Rain

Trágico… Mas o Axl estava tãããão bonitinho…

 

2. Beyoncé – Best Thing I Never Had

Perfeita para aproveitar e mandar “aquele” recado para o ex…

 

3. Mariah Carey – We Belong Togheter

 

4. Katy Perry – Hot n’ Cold

 

5. Panic! At The Disco – I Write Sins not Tragedies

 

E agora? Já pode beijar a noiva (noivo no caso, né)?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

 

 

Deixe um comentário

