Barulho: Rihanna – American Oxygen

Hey pessoas!! Como vão??

 

Meeeew, Rihanna de novo???? A garotinha não dá um tempo, né??

Fora que, com base nos últimos singles que nossa #vidaloka favorita lançou a té agora, eu não consegui sacar qual vai ser a vibe do cd novo… E muito menos qual é a intenção dessa música aqui ó:

É o seguinte: eu li a letra e pensei que talvez ela estivesse falando sobre quem sai do seu país de origem para tentar o “american dream” nos Estados Unidos mas descobre que nem tudo são flores… Só que, vendo as imagens do clipe, algumas são sobre conquistas feitas pelo país, então eu comecei a pensar que fosse uma homenagem… Mas aí, lendo a letra novamente, quando ela fala “we are the new America” eu pensei que fosse sobre os imigrantes que ajudaram a construir o país mas que ainda assim são descriminados por suas origens…

Aí eu fiquei tão confusa que desisti de decifrar a mensagem que a Riri quis passar e apenas curtir a música que foi muito bem feitinha… E talvez seja essa a sacada dela! Não deixar muito claro o propósito da música pra deixar as pessoas falando… Se foi isso, missão cumprida, viu!?

Anyway, Se eu pudesse escolher qual será a vibe do tão aguardado novo álbum, escolheria a vibe dessa música… Fora que ela tá la-cra-do-ra no clipe, né?? #destruidorameixmo

E vocês? Conseguiram decifrar qual é a de “American Oxygen”? Curtiram a música??

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s