Barulho: Novidades não tão novas mas que você pode ter perdido…

Hey pessoas!! Como vão??

 

Eu sei que o título do post ficou “meio” grande mas é que eu não consegui pensar em nada melhor para expressar sobre o que é o Barulho de hoje…

Eu sei também, que a quantidade de posts aqui do blog deu uma bela diminuída mas eu quero que vocês saibam que eu tenho feito o meu melhor para poder escrever pelo menos uma vez por semana e não abandonar este blog, que é um projeto tão querido para mim…

Anyway, a falta de tempo foi tamanha que eu nem compartilhei com vocês duas músicas novas de artistas que eu curto pra caramba no momento em que elas foram lançadas…

A primeira, é a que eu mais tenho ouvido no dia a dia: “Bonjour” do Emicida com participação do rapper francês Féfé, saca só…

Eu sou completamente suspeita para falar porque amo tudo o que o Emicida faz e fiquei toda derretida quando ouvi ele rimando alguns versos em francês… #muitoamor

E a mistura do francês da letra com a base “meio samba” da música foi perfeita para coroar essa conexão Brasil – França…

E do lado de lá do oceano, uma banda que eu curtia muito durante a adolescência mas que tinha sumido há anos das minhas playlists resolveu lançar uma música com a qual eu esbarrei durante as minhas andanças pelo youtube:

Se você conseguir prestar atenção na música enquanto vê o clipe engraçadinho, vai acabar gostando tanto quanto eu, porque existe uma vibe do bom e velho Fall Out Boy da minha adolescência… Pontos extras pelo refrão chiclete, garotos!!

Devo até admitir que baixei umas músicas antigas deles que tinham se perdido na minha troca de computador há uns dois anos atrás…

Então é isso, galera… Sempre que eu encontrar alguma novidade legal para compartilhar, podem contar que é isso mesmo o que eu vou fazer… Mesmo que demore “um pouquinho”… Rsrsrsrs…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Barulho: Novidades não tão novas mas que você pode ter perdido…

  1. Pingback: Barulho: Emicida – Boa Esperança |

Deixe um comentário

