Filme: Velozes e Furiosos 7

 Hey people!!

Na última quinta-feira foi a grande estreia do momento (sim, ele desbancou 50 Tons de Cinza), o L’Explorateur foi conferir e vamos contar tudinho sobre esse filme que foi, me desculpem pelo palavrão,  F O D Á S T I C O ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! 

 

Velozes e Furiosos 7

images (4)

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

 

A primeira coisa que eu ouvi, e ouvi muito, foi: mas você é menina, porque gosta desse filme? E porque eu sou menina eu não posso gostar de carros e ação? Alô sociedade!! Eu tenho carteira de motorista e eu gosto de correr. Não é porque eu sou menina que eu tenho que sentar sempre no banco do carona… #ficadica 😉

21

Anyway, em todos os filmes da franquia eles sempre se superam nas cenas de ação. Sabe aquelas cenas que vocês olham e falam: nunca que eles iriam fazer isso? Pois é! Esse filme tem muitas cenas assim.
Não sei dizer pra vocês se esse vai ser o último filme da franquia mas, ele foi o mais esclarecedor de todos. Depois desse filme que eu fui entender Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio e a importância do cordão que o Toretto (Vin Diesel) deu pra Letty ( Michelle Rodrigues).

O filme tá muito divertido, engraçado, eu dei risada o tempo todo, as melhores cenas são as que tem o Roman (Tyrese Gibson) e, ainda tem um elenco mais que pesado.

A lutadora mais que f*d@ Ronda Rousey

20150206211920169100a

Cara, essa mulher sabe mesmo como dar porrada em alguém.

Temos Iggy Azalea.

Diesel_Iggy

Em todo filme da franquia aparece o cantor do momento ou algum cantor. Não é surpresa pra ninguém isso!

O delicioso Jason Statham

1000770_jason-statham-em-carga-explosiva

Não sei muito se eu curti ele fazendo o vilão desse filme, mas que foi muito bom ver, ahhh isso foi!!

O filme também conta com:

download (1) Tony Jaa

download (2)

Lucas Black

download (3)

Dwayne Johnson

download

Kurt Russel

images (1)

Nathalie Emmanuel

images

Djimon Hounson

Ou seja… Tem elenco mais pesado que esse? Eu acredito que ele só perde pra “Mercenários” por questões de ser Mercenários… Além desses, tem a galerinha toda que a gente já está acostumado a ver nos outros filmes.

A melhor, e a mais emocionante, cena do filme todo, claro que é a homenagem ao Paul Walker. E claro que eu chorei… Eles conseguiram se despedir dele da melhor forma possível e da forma mais bonita também. As cenas e que o Paul não aparece ou aparece muito pouco, pra quem não sabe foram filmadas com os irmãos dele e algumas mudanças gráficas, mas quase não da pra perceber. Eles realmente deram o seu “Adeus” da melhor forma possível.

Paul_Coby_Caleb_Walker

Paul, Coby & Caleb Walker

 O família abençoada essa *-*

E que rufem os tambores, pois, Pela primeira vez na historia do L’Explorateur vai ter ‘spoiler‘.

Chorem comigo colegas, porque eu chorei, no meio do cinema, e em 3D! But, who cares??

Não vou me demorar muito aqui, só tenho uma coisa a dizer pra vocês: VÃO AO CINEMA MAIS PRÓXIMO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !! 

Dia 23 estréia Os Vingadores 2: Era de Ultron e estaremos lá pra contar tudinho sobre mais esse sucesso.

E lembrem-se: Nós não temos amigos, temos família!!

SALUTE, MI FAMILIA!

Deixe um comentário

