Livro: Anexos

Hey people!!

  

Sim, eu sei que eu disse para vocês que ia tirar uns fias para cuidar da saúde, porém, este é um post programado, que foi escrito há algumas semanas… E eu também sei que vocês já devem estar de saco cheio de me ouvir falar sobre a Rainbow mas ela é apaixonante e escreve incrivelmente bem! Prometo que essa vai ser a última resenha que eu vou fazer sobre um livro dela (pelo menos até ela lançar o próximo, Ligações).  😉

A mulher conseguiu subir no meu conceito literário. Tem de tudo nos livros dela! Tem amor, tem amizade, tem tristeza, tem filmes, tem música… Impossível não gostar dela!! Agora vamos ao livro do dia:

Anexos

CAPA-Anexos

Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria…?”

 Além de me apaixonar pela Rainbow, ela tem o poder de fazer com que a gente se apaixone pelos seus personagens. Ela faz com que a gente entre na história, ela consegue fazer com que a gente se envolva. Eu me diverti com o livro, eu ria e chorava junto com a história.

Lincoln O’Neill é como qualquer um de nós, alguém que já teve um coração partido e que só quer seguir em frente, ele tem que viver com as lembranças de sua primeira namorada (namorada essa que ele nem sabe como conheceu) traindo ele logo nos primeiros meses de faculdade, sendo assim, ele fez o que qualquer pessoa que quer esquecer um coração partido fez, meteu as caras nos livros e fez uma faculdade atras da outra…

Até que ele volta pra casa e começa a trabalhar como “agente de segurança da internet”. Confesso que, por mais que eu imagine que existam lugares onde as pessoas tenham seus emails monitorados, não sei como me sentiria se eu soubesse que existe alguém lendo os meus emails. É bastante…  Invasivo! 

 As coisas começam a ficar complicadas quando ele se apega a Beth e Jennifer. Ele lê os emails das duas diariamente e fica sabendo da vida delas, cada passo, cada novidade, cada comentário sarcástico, maldoso ou aqueles elogios que a gente só faz pra nossa BFF.

quotebeth

A historia é divertidíssima e tem tudo que um sucesso deve ter. Torcendo com todas as minhas forças para os livros dela virarem filmes, ou não… Já que as adaptações literárias quase nunca são fieis aos livros, né? Se você ainda não leu nenhum livro da Rainbow, mesmo eu falando dela durante semanas, acho que ta na hora de começar a ler, né colega?   #conselhodeamiga

Amor. Propósito. Essas eram as coisas para as quais não se podia planejar. Essas eram coisas que simplesmente aconteciam. E se não acontecessem? Você passa a vida toda ansiando por elas? Esperando para ser feliz?

 E se alguém estivesse lendo os teus emails e acabasse se apaixonando por você, como você reagiria??

Você pode comprar “Anexos” clicando aqui.

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

