COMUNICADO!!

Hey people!! Como vão vocês? 

Eu não ando muito bem de saúde e por esse motivo, vou precisar de ausentar do blog por um tempo. Estou fazendo uma bateria de exames e consultas e não terei muito tempo disponível para escrever pra vocês.

Não estou desistindo do blog nem das resenhas, amo ler e vir contar o que eu achei de cada livro pra vocês mas, saúde em primeiro lugar e a minha não anda muito bem.

Tenho certeza de que a Juliana não vai deixar faltar conteúdo e eu vou tentar dar uma passadinha por aqui sempre que eu puder, nem que seja pra dizer um “Hey people” 😉 

 Beijos de luz e eu volto em breve!!

Love you guys ❤

AssinaturaPamella   

Deixe um comentário

