Barulho: Flo Rida – GDFR ft. Sage The Gemini & Lookas

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ano novo, hits novos, certo? Pois bem, um dos maiores hitmakers da gringa ataca novamente com uma música que é promessa de ferveção nas pistas mundo afora…

florida

Flo Rida is back, bitches!

E segurem seus forninhos porque a batida da música nova dele é muito boa! Daquelas que fazem a parede tremer com gosto, sabe? Segura aí:

Antes que alguém me pergunte, G.D.F.R é sigla pra “Going Down For Real”, que é tipo uma gíria pra “arrasar”, “botar pra f*der” e coisas assim… E fala sério, o título tem tudo a ver com a música, né? Na minha opinião, G.D.F.R tem tudo para ser a nova “Wiggle” (tomara, porque eu já não aguento mais!).

O clipe não vale muito a pena mencionar porque é mais do mesmo, bundas, mulheres, carros, manos, fumaça e etc. Mas apesar disso, ninguém pode negar a habilidade do Flo Rida para criar hits, né? Duvida? Pois saiba que, enquanto você lê este post, a música está entre as 20 primeiras posições do Hot 100 da Billboard, acima de sucessos já consagrados como “Stay With Me” do Sam Smith e “All About That Bass” da Meghan Trainor.

E vamos encarar os fatos: é muito #SWAG numa música só!!

E se por acaso você não estiver ligando o nome ao rapper, aí vão apenas alguns dos sucessos do Flo Rida que eu tenho certeza que você já ouviu…

Ufa….

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

