TAG: A Letras Das Pessoas

Na era tecnológica,  onde as pessoas trocam qualquer tipo de contato físico com outro ser humano para ficar ao celular, computador, tablet, televisão, muita coisa se perdeu.
Eu não sou tão  velha assim mas eu me lembro de passar as tardes na rua vendo o movimento, comendo tranqueira que as vizinhas faziam e levavam pra gente, me lembro de brincar na rua, arrancar o tampão do dedo correndo na brincadeira de pega-pega. Essa época era divertida.

Quando a gente chegava naquela fase de namoradinhos, a gente fazia um caderno de perguntas e ia passando para saber algumas coisas do menino que a gente gostava. E era assim, com esse caderno que a gente conhecia o outro, fazia amizades, se apaixonava de novo, ria das letras mais difíceis de entender, ficava com raiva daquelas letras mais bonitas do que a nossa. Mas a gente era feliz.

Há alguns dias atras eu vi que surgiu uma TAG nova na internet e eu AMEI! Morri de amores mesmo:

#aletradaspessoas.

image

 

#ALetraDasPessoas #EssaÉaMinha

 Vocês tem que concordar comigo que, nos dias de hoje, a gente mal escreve e quando escreve, pouco importa o jeito que nossa letra está, tipo letra de médico mas, who cares?

Por eu ser amante de livros e algumas coisas antigas, eu me apaixonei por essa TAG. Pra quem não sabe (acho que eu nunca falei pra vocês aqui), eu faço parte de um clube de cartas. Isso mesmo, um clube de cartas. Quando eu comecei a minha transição capilar  eu fiz uma pesquisa gigantesca e acabei entrando em um blog sem querer (não vou lembrar o nome do blog) e lá falava sobre o clube. É uma pagina no Facebook (clique aqui para saber mais sobre o grupo e o clube) onde você pode se corresponder com qualquer pessoa do Brasil e algumas que moram fora daqui também. Aí vocês vão me perguntar: “Pâmella, você é louca de escrever pra quem você nunca viu na vida”? Quando você vai pra balada e fica com vários, por um acaso você conhece a pessoa que você tá ficando?? Não, né!! E sabe aquela velha frase: “Não converse com estranhos”? Bem, se eu não conversar com estranhos nunca farei amizades, nunca vou arrumar um namorado, nunca vou saber voltar pra casa caso eu me perca.

A questão aqui é voltar a escrever, voltar a esperar dias por algo, e não querer morrer por causa disso, é muito bom! Receber uma carta é uma das melhores sensações do mundo, é semelhante ao “escrevendo” no whatsapp, kkkkk.

Eu achei uma iniciativa bem interessante, algo que a gente realmente não conhece mais nos dias de hoje. Aproveitando a ideia de escrever, vamos ver algumas letrinhas bem bacanas que ninguém – ou quase ninguém – conhece!!

 

16528096757_26d35b5447

FullSizeRender-e1425664482101-270x188

82219.130253-A-letra-das-pessoas

 Me apaixonei pela letra, pelo texto e pelo fato de ter sido um cara escrevendo *-*

Essas foram algumas das mais bacanas que eu achei fuçando por ai e procurando pela TAG mas não acabou por aí não… Que tal ver alguns autógrafos? 😉

autografo-demi41257

Demi Lovato .

autografo-lady-gaga41271

Por ser da Lady Gaga, me surpreendeu.

Esperava algo com alguns monstrinhos ou pedaços de carne voando em volta do nome dela, kkkk…

autografo-rihanna41262

Rihanna – Tipo letra de médico 😛

$_35

Eu juro que tô prestando atenção na assinatura dele!! Adam Levine ❤

x2_d45733

Gente :O Não é que a letra do boy é bonita mesmo? Aí sim fomos surpreendidos novamente, Adam Lambert!

taylor_swift_texto_png_by_paulinafernanda-d4a56m7

Muito a cara da Taylor não? Tem nem como negar!

katy perry letra

Katy Perry sendo … Katy Perry!

images (3)

Last but not least… The one and only: Beyoncé!! 

É muito amor pra uma letra só ❤ ❤ ❤

É isso pessoas, devemos sim ser nostálgicos, escrever bilhetes e cartas, treinar a escrita, colecionar folhas e canetas, colher flores pelos caminhos, dar água pra um animal de rua, pedir a benção pra um idoso. São coisas que, nos dias de hoje, podem até estar ultrapassadas mas, quem nasceu entre os anos 80/90 sabe como tudo isso era bom!!

 Recordar é viver 😉

 

AssinaturaPamella
Deixe um comentário

