Top 5: Músicas de Outono

Hey pessoas!! Como vão??

 

Pois é, infelizmente (ou felizmente para alguns), na última sexta-feira nós demos adeus ao verão. Mas como o L’Explorateur é um blog democrático, por mais que eu prefira a primavera e o verão ao outono e o inverno, hoje vim listar para vocês cinco músicas que eu acho que têm a ver com a estação que se iniciou…

Para mim, o outono tem uma cara mais séria, mas ao mesmo tempo cool, sabe? Se eu tivesse que escolher só um ritmo musical para descrever o outono, seria o indie, se fosse uma cor, seria borgonha. Porque, assim como o outono, ambos são elegantes, sérios e estilosos ao mesmo tempo.

E esse também foi o critério que eu usei para escolher as músicas. Elas são mais sérias, cool e têm um leve toque de melancolia que eu acho que também é bem característica do outono. Prontos? Então tire seu cardigã do armário e dê o play!

 

1. Pitty – Déjà Vu

 

2. Beyoncé – Smash into you

 

3. The Killers – All These Things That I’ve Done

 

4. Mapei – Don’t Wait

Apenas viciada em Mapei! ❤

 

5. Lorde – Team

 

E vocês? Quais músicas acham que combinam mais com o outono?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

