Get The App: Bloglovin’

Hey pessoas!! Como vão??

 

Lembram daquela categoria que eu criei ano passado pra falar sobre apps que eu achasse legais?

Pois bem, vamos resgatá-la hoje pra falar sobre um app que, além de legal, nos ajuda a economizar tempo! E convenhamos, nós simplesmente amamos o combo “diversão+praticidade”, né?

 

Bloglovin’

bloglovin_logga2

 

Na verdade, o Bloglovin’ é um site e não só um app. Ele funciona como uma espécie de rede social de blogs e é aí que entra a praticidade do negócio. Ao invés de você ficar pulando de blog em blog ou abrindo várias abas no seu navegador, você simplesmente “segue” seus blogs favoritos e visualiza seus posts reunidos em um só lugar!

Essa é a cara do site:

pagblog

Essa é a cara do meu feed:

O app é super rápido, não demora para carregar o conteúdo (pelo menos não no meu celular) e tem sido uma excelente distração no transporte público.

Fora que, ano passado, eles atualizaram o app e agora você pode salvar os posts que mais gostar e separá-los em pastas para ler depois! Tipo como no Pinterest, sabe?

Pois bem, esse aplicativo é para quem, assim como eu, adora blogs e não gosta de perder nenhum conteúdo! E também é uma ótima oportunidade para quem gosta de conhecer novos blogs!

Para segui o meu perfil no Bloglovin’, clique aqui ou no botão ali do lado direito da tela…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

