Top 5: Aberturas de Séries

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ontem, por motivos de #meupcficoudoido e #owordpresstambémresolveudarchilique, não teve Top 5. Mas se eu postar hoje, vocês me perdoam, né? Kkkkk…

Gente, tá difícil, viu? Parece que eu estou numa fase em que a tecnologia resolveu se voltar contra mim!! Mas anyway, por hoje eu ganhei essa guerra e, antes que meu aparelhos surtem de novo, vou dividir rapidinho com vocês as 5 aberturas de séries que eu mais gosto.

Porque, como vocês sabem, música é um big deal pra mim e, tem algumas séries que eu comecei a assistir só por causa do tema de abertura. Bora conhecer?

 

1. The Fresh Prince of Bel-Air – Will Smith (Um Maluco no Pedaço)

Passei minha infância inteira tentando aprender a cantar essa música… E ainda não aprendi!!! Ah, precisa falar? Essa abertura é simplesmente épica! E de bônus, por favor apenas assistam a versão que o Jimmy Fallon fez abaixo…

 

2. Phantom Planet – California (The O.C.)

Ah, The O. C… Primeira série da qual eu fui fã (Não, não foi Dawson’s Creek, me julguem)! Cara, amo tanto essa série que houve uma época em que eu assistia 3 vezes por dia! Bons tempos… E a abertura é super marcante, né?

 

3. The Rembrandts – I’ll Be There For You (Friends)

Óbvio que essa abertura não poderia ficar de fora, né?!

 

4. How Soon Is Now – The Smiths (Charmed)

Amo essa música porque ouvi pela primeira vez assistindo Charmed. Tá, não era das melhores séries mas valeu pela abertura…

 

5.  The Big Bang Theory – Barenaked Ladies (The Big Bang Theory)

Muito amor por TBBT!!! ❤

 

Ufa! Consegui escrever correndo antes que meu pc morresse de novo!

E aí, quais são suas aberturas de séries favoritas?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Deixe um comentário

