Livro: Um Sorriso ou Dois

Hey People!

 

Vocês sabem o amor platônico? Pois bem, eu tenho um, acho que todo mundo já teve ou tem um… Só que o meu amor platônico é uma pessoa mais que possível (eu já conheci ele e fiz a fã louca, que agarra e beija e grita e chora! Tá… Nem tanto…), se vocês não o conhecem, eu vou ter o imenso prazer, com bastante ciúmes, de apresentá-lo á vocês:

Frederico Elboni! ❤ ❤ ❤ ❤

download

Ai gente, pense num carinha nerd, de barba, todo fofo, que escreve e fala bem? Fora que ele tem jeito de ser aquele cara que tem a pegada, não importa pra pegar o quê, ele pega e bem!

Quando eu conheci o Fred, foi através de uma amiga que vivia me falando sobre ele e os textos que ele postava, aí um dia eu estava sem nada para fazer e fui procurar… Pronto! Foi o que bastou para me apaixonar por ele! Ele é quase perfeito, ele fala com uma naturalidade, parece fácil pra ele, simples… O que faz ser fácil e simples gostar dele também.

O Fred é dono do Blog Entenda Os Homens (clique aqui para dar uma olhadinha) que tem a colaboração de outros escritores e, graças a esse blog, surgiu o livro, ou graças ao livro surgiu o blog. Eu não sei bem se o blog é pra entender os homens ou se é para fazer as mulheres se entenderem porque, ele é todo voltado para o público feminino, com textos sobre moda (vocês já viram um homem falar sobre moda?), filmes, músicas, passeios, histórias e, é claro, sexo!

Fred também tem um canal no youtube onde ele faz alguns vlogs e expressa um pouco melhor as suas opiniões. Vale a pena conferir os videos dele. Segue um que me fez não sofrer tanto quando eu cortei o cabelo beeeem curtinho.

Vamos falar do que realmente importa, vamos falar do livro.

Um Sorriso Ou Dois – Para Mulheres Que Querem Mais 

capa-um-sorriso-ou-dois-frederico-elboni

“Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida.
E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! -, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas… Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.” 

Pronto, já não tenho mais nada pra falar sobre o livro, kkkkkk…

O livro é composto de pequenos textos, cada um com um tema, história, opinião e ponto de vista masculino sobre diversos assuntos. Alguns desses textos são do blog, o que torna tudo mais legal. E ele arranca sorrisos, muitos deles!

 

8Mr05Tg

 

Eu realmente não sei o que dizer sobre esse livro… Ele é gostoso de ler, mas não dá pra ler no ônibus, por exemplo. É aquele livro que tu tem que ficar quietinha, na cama, com uma música de fundo e se dedicar. Ele é todo emoção, te faz reviver um milhão de coisas, momentos, dúvidas. Ele é esclarecedor, te faz entender as coisas do ponto de vista masculino, te faz entender o sexo oposto. É puro amor! ❤

images (1)

 

 Apenas… :*

Você pode comprar o livro clicando aqui.

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

