Top 5: Bandas

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ok, então vocês já conhecem minhas cantoras favoritas, meus cantores favoritos e o que está faltando?? Sim, sim!!! Minhas BANDAS favoritas!! Yaaaay!!

Tá, talvez eu tenha me empolgado só um pouquinho, mas é porque música me empolga… Afinal, a música tem o poder de nos inspirar, traduzir nossos sentimentos e nos fazer sentir melhor, certo?

E é por isso que eu dedico minhas segundas-feiras às músicas! Para começar bem a minha e a sua semana!! Então.. #Partiu Top 5??

 

1. Charlie Brown Jr.

Não! Não é porque o Chorão e o Champignon morreram… Eu ouço Charlie Brown desde os 13 anos de idade, sempre amei a banda! Sempre achei que Charlie Brown é o tipo de banda que tem música para todos os momentos da vida, sabe? Acho até que devo ter uma bandana deles guardada em algum canto do meu quarto e eu lembro que eu usava demais durante minha adolescência… Saudades eternas…

 

2. Forfun

Forfun só não ocupa o número 1 no meu coração porque o Charlie Brown está lá! Mas também ouço desde a adolescência e também acho que eles têm músicas para todos os momentos da vida, principalmente da minha! É a banda da qual eu já fui na maior quantidade de shows e a que mais toca nas minhas playlists…

 

3. Blink-182

Já tive minha fase roqueira, já passei por momentos em que eu ouvia mais mpb ou mais black ou rap… Mas sabem de uma coisa? Eu nunca deixei de ouvir Blink em nenhuma das minhas fases… Precisa dizer mais?

 

4. Foo Fighters

Sabe aquela banda que você sabia que era boa mas não dava muito valor? Aí ouviu uma vez e nunca mais conseguiu parar? Se eu disser que ouço Foo Fighters desde sempre, será uma mentira… Faz uns 5, 6 anos que eu realmente comecei a gostar dos caras e, em 2012, depois de vê-los ao vivo, passei a amar de verdade e me arrepender por ter perdido tempo…

 

5. Banda do Mar

Faz pouco tempo que eles surgiram mas abriram um mundo novo pra mim. Desde que eu comecei a ouvir Banda do Mar, tenho valorizado mais a música brasileira e me apegado mais às letras das músicas. E também aprendi a gostar da Mallu Magalhães! Se você quer algo novo e de qualidade, Banda do Mar é exatamente o que você está procurando. Tô doida pra ir em um show deles!!

 

Pronto, mais uma semana que se inicia e com ela mais uma lista de músicas pra vocês!

E aí, quais são as bandas que moram nos seus corações?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

