Barulho: Clipe novo da Taylor Swift

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ms. Taylor Swift lançou clipe novo há alguns dias atrás e após assisti-lo vim mostrar o clipe para aqueles que ainda não conheciam…

A música escolhida foi “Style” e eu confesso que fiquei meio decepcionada com a escolha, porque acho que existiam músicas melhores no álbum para ser single… Como a minha favorita “New Romantics”, por exemplo.

Anyway, Ms. Taylor escolheu “Style” e o resultado foi esse aqui:

Eu achei um belíssimo clipe, cheio de efeitos visuais bonitos e criativos e que foge do lugar comum do clipe com “historinha” que estamos acostumados a ver por aí.

A música é uma das que eu mais gosto do álbum e a letra e tradução você confere clicando aqui.

Dizem que ela escreveu para o Harry Styles do One Direction, sabiam? E eu não duvido…

E aí, gostaram do clipe?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

