Top 5: Cantores

Hey pessoas!! Como vão??

 

Todo mundo recuperado do Carnaval?? Todo mundo já recuperou a dignidade perdida?? E a ressaca?? Passou??

Ótimo porque agora é back to business pra geral e para o L’Explorateur não seria diferente… Estamos de volta com conteúdo fresquinho! Só não prometo que será todos os dias porque meu notebook resolveu dar chilique e vai para a manutenção. E eu nem sei quando ele volta!!

Anyway, lembram que na semana anterior ao Carnaval vocês conheceram minhas 5 cantoras favoritas do momento? Então, dando continuidade ao tema, hoje vou compartilhar com vocês os 5 cantores que eu mais tenho escutado ultimamente ou escuto sempre. Bora lá?

 

1. Michael Jackson

Porque ele é eterno, porque ele foi vanguardista, criativo, talentoso, divo lacrador, voz de veludo, pé de valsa… Só por isso… MJ é MJ, #respect!

Ps: se vocês olharem minha foto aí ao lado vão ver que eu estou com uma caneca do MJ… 😉

 

2. Justin Timberlake

Se eu adoro o Michael Jackson, tenho que adorar o que ele tem de mais próximo de um substituto, né? Justin é lindo, simpático, talentoso e incrível… Morro de vontade de ver um show dele e morro de amores por essa “escorregadinha” do começo do clipe de “Suit & Tie”…

 

3. Bruno Mars

Olha… O que ele não tem de tamanho, compensa em voz… CANTA MUITO, BRASIL! E me ganhou de vez quando chamou o Red Hot Chili Peppers pra sua apresentação do Super bowl…

 

4. Tim Maia

Tim Maia é mito… Herança dos meus pais que eu acabei gostando mais do que eles, não só pela potência de sua voz, mas pela potência de sua personalidade…

 

5. Rob Thomas

O Rob me conquistou quando eu ainda era uma adolescente e ouvia pela primeira vez “Unwell” do Matchbox Twenty no rádio, depois veio “Smooth” com o Santana e eu caí de amores de uma vez…

 

Pronto!! Tenho que dizer que foi estranhamente mais fácil escolher 5 cantores do que foi escolher 5 cantoras e eu acabei percebendo que há mais vozes masculinas no meu ipod do que femininas… Vai entender, né?

E aí, quais são os cantores favoritos de vocês?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

