Larica: Pudim de Maria-Mole

Hey pessoas!! Como vão??

 

Mais uma Larica delícia para salvar seu domingo! E já vou começar dizendo que essa daqui é garantia de sucesso, porque é uma larica das boas, viu?!

Encontrei essa larica no Pinterest, neste pin aqui, há muito tempo atrás e simplesmente esqueci que ela estava lá!! Aí, dia desses, mexendo no meu painel de receitas (que você pode seguir clicando aqui), eu vi que ela estava lá e decidi fazer…

Meu Deus! Porque eu não fiz isso antes??? O pessoal de casa adorou, eu adorei e agora vim compartilhar com vocês…

Notem que na receita original, que está lá no Pinterest, a pessoa que postou chamou isso de Sorvete de Maria-Mole. Só que o meu não ficou com consistência de sorvete, não sei se minha geladeira não estava com a potência alta o suficiente ou se eu fiz algo errado, só sei que ficou com consistência de pudim… E ficou muito bom, obrigada, de nada…

Após este esclarecimento, vamos aos trabalhos?

 

Pudim de Maria-Mole

Ingredientes

Pudim

1 lata de leite condensado

1 lata de creme de leite

200ml de leite de côco

1 pacote de maria-mole de côco

1 pacote de 100g de côco ralado

200ml de água quente

 

Cobertura

200g de chocolate meio amargo

1 caixinha de creme de leite

 

Modo de preparo

1. Misture a maria-mole com a água quente.

IMG_1442

2. Acrescente os demais ingredientes e bata no liquidificador por 1 minuto.

IMG_1443

3. Coloque em uma forma untada com óleo e deixe no congelador por 4 horas.

IMG_1445

4. Para fazer a cobertura, derreta o chocolate em banho-maria.

IMG_1449

5. Misture com a caixinha de creme de leite para fazer um ganache e deixe esfriar.

IMG_1448

6. Cubra o pudim e sirva!

IMG_1450

 

E é isso! Fácil de fazer, barato e uma delícia!

Espero que vocês façam e gostem!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

