Filme: 50 Tons de Cinza

Hey People!!

 

E hoje é dia de falar sobre o fenômeno mundial!!!
Finalmente saiu o filme mais esperado do ano, sim gente, eu estou falando dele mesmo , 50 Tons de Cinza e é claro que o L’Explorateur não iria ficar por fora desse sucesso todo e fomos na estreia pra contar tudo em primeira mão pra vocês!!! #todascomemora 😀

FIFTY-SHADES-TIE_720x1080

Primeiro de tudo, vamos falar sobre os livros: A trilogia fez um sucesso absurdo, ganhou prêmios, foi proibida em alguns países e em alguns estados do Brasil também, porém, toda essa atenção, seja ela positiva ou negativa, fez com que o filme ficasse na boca e na mente do povo. Todo mundo queria saber se iria ou não ter o filme e, quando saiu a confirmação, vieram outras duvidas, como, quais seriam os atores escalados pro elenco, quando seria a estreia, ia ter as cenas de sexo exatamente como estão descritas nos livros?? Gente, eram muitas dúvidas…

Teve quem não gostasse dos atores (eu fui uma delas, achei péssima a escolha, porém… era quem tinha pra fazer o filme né? Então…), teve quem achou justa a escolha mas, gente, vamos combinar né? Esses casais seriam beeeeemm³ melhores do que o escolhido:

Esse casal seria perfeito *-*

alexis-bledel-ian-somerhalder

 Ian Somerhalder e Alexis Bledel

Ou esses dois aqui, também seriam ótimos para o papel.

images

Matt Bommer e Alexis Bledel

Matt Bommer e Alexis Bledel recusaram logo de cara fazer o filme mas, o nosso vampirinho favorito disse que aceitava interpretar o papel de Christian Grey desde que, a produtora aguardasse o fim de um projeto que já estava em andamento… bem, todos já sabem o resultado né?

50_sfumature

Dakota Johnson e Jamie Dorman. 

O que alguns de vocês não sabem é que Jamie não foi o primeiro ator a interpretar Christian, teve um outro carinha aí (também nada a ver) que chegou a rodar umas cenas mas, acabou dando pra trás, disse que era muita pressão.

2muleque00vd7b

Você é moleque. Pede pra sair !! 

Hot-Charlie-Hunnam-Pictures

Charlie Hunnam – Gostoso mas não é o Christian! 

Enfim, o elenco foi escolhido, o filme foi gravado, trailers foram lançados e ontem foi a estreia… O que dizer desse filme?? Gente, não sei o que dizer… Eu estava tão ansiosa, com tanta vontade de assistir que acabei me desanimando.

Eu vou explicar pra vocês. Primeiro vamos falar sobre a parte ruim do filme, depois eu falo das partes boas.

A primeira coisa que fica bem claro é que o filme oscila muito, uma hora você tá super focado na cena e na outra, tanto faz, você sente sono.

O filme não foi muito bem editado, a impressão que eu tive é que eles pegaram as cenas e foram colocando aleatoriamente, não consegui ver uma sequência no filme.

Acho que a pior coisa que teve foi o público. Qual o problema desse povo, gente? Me explica? Primeiro que na sessão só tinha mulher (óbvio), segundo que tava uma gritaria, um empurra-empurra, um falatório sem fim, me incomodou muito assistir ao filme desse jeito. Se vocês forem ver, vão daqui uma semana ou duas, ainda vai ser sucesso, ainda vai ser bom, e vai ter menos gente, vocês vão aproveitar bem mais. 😉

Agora vamos falar sobre a parte boa do filme, o elenco. Apesar de não ser o elenco dos sonhos, superou todas as expectativas. Dakota fez uma Anastasia perfeita, do jeitinho que tá no livro, não tem o que reclamar dela. Já o Jamie, bem, ele é o Mr. Grey né? Mas ainda achei que faltou alguma coisa ali, achei que ele ficou um pouco apagadinho, tá bom, mas não tá uma Brastemp, sabe? Ele ainda não está sabendo explorar o lado perturbado do Christian, mas ele vai ter pelo menos mais três filmes pra chegar lá… O restante do elenco está bem bom. Depois de ver o filme, a gente acaba gostando.

As cenas eróticas foram as mais esperadas do filme e não deixaram a desejar não!!! Tem tapa na bunda, tem chicotada, tem ser amarrada no teto… E por falar nisso, o Quarto Vermelho da Dor é surreal, não esperava que fosse daquele jeito, é perfeito!! Quero um quarto vermelho da dor pra mim 😦

large

 As cenas são realmente pesada. TODAS elas e eu acho que a classificação deveria ser um pouco maior mas, como nós estamos no Brasil, deixa como está né?

E a trilha sonora desse filme? Eu não tenho palavras pra expressar o meu amor por essa trilha sonora. Tem de tudo um pouco e uma música mais perfeita que a outra, cada música se encaixa perfeitamente nas cenas, tem o toque de sex appeal na medida certa, do jeito que tinha que ser no filme. E tem pra todos os gostos, tem Frank Sinatra, Ellie Goulding, Beyoncé, Annie Lennox, Rolling Stones, Sia… Gente, tem pra todo mundo!!

Falando nisso, Dona Dakota tá muito abusadinha, não basta dar a vida a Ana, ela ainda fica pendurada, amarrada e girando nesse clipe aqui, tudo pelo filme … Ou ela realmente pegou gosto pela coisa. Nunca se sabe.

The Weeknd – Earned It

Bicha, a Senhora é destruidora mesmo, hein??

Não deixa o Christian ver ou você vai levar umas boas palmadas.

Não podemos esquecer da frase mais esperada por todos, aquela hora em que eu pensei que o cinema viria abaixo tamanha a gritaria… Sim, ele disse: “I don’t make love. I fuckhard!” (Eu não faço amor. Eu fodo… com força!).

São muitas emoções!!

Aproveitem a sessão de vocês, escolham bem o dia e o horário que vocês vão assistir ao filme e se divirtam.

tumblr-n9844ioe0b1s9rw1wo1-500

Oh.. fuck the paperwork!  (Foda-se a papelada)

E só pra não perder o costume, vamos de trailer por enquanto 😉

AssinaturaPamella

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: 50 Tons de Cinza

  1. Pingback: Livros: As Resenhas de 2016 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s