Desafio Literário

Hey people…

O post de hoje não vai ser uma resenha, estou terminando de ler um livro super fofo e até semana que vem, tem resenha nova pra vocês, porém, o assunto de hoje é outro….

Esses dias eu estava fuçando na internet e achei uma coisa bem interessante e vim compartilhar com vocês.

Chama-se: Desafio Literário.

image

Como funciona?
É uma lista com os gêneros, tipos de história, ano de publicação, que você tem que ler durante o ano. Tem umas coisas bem legais e eu vou tentar cumprir. Claro que vocês vão ser os maiores beneficiados com isso (+livros, +resenhas, yaay!!). 😉

Eu achei interessante a proposta do desafio, assim você sai um pouco do que tá “na moda” e dos livros que estão dentro da sua zona de conforto e conhece novas histórias, personagens, cenários…
É uma forma bem divertida de sair da rotina, e eu estou precisando sair da minha URGENTEMENTE!!

Acho que esse desafio veio na hora certa, aquela velha história de ano novo, vida nova, livros novos! 😀

E o mais legal é que este não é o único desafio literário que existe, neste post aqui do E aí, Beleza, você confere outros tipos e pode escolher o que mais combina com você. Vale também dar uma fuçada no Pinterest, porque tem uns interessantes lá também…

Aguardem por ai que vai vir bastante coisa bacana pra vocês!!

 

Até a próxima quinta!

 

AssinaturaPamella

Deixe um comentário

