Top 5: Cantoras

Hey pessoas!! Como vão??

 

Tem alguns cantores e cantoras que não são bons só em soltar a voz, mas têm também aquele “algo a mais” que nos inspira e nos encanta, não é verdade? Hoje eu vou contar para vocês quais são as cantoras que eu mais gosto, não só porque cantam bem, mas também porque de alguma forma, seu jeito, sua contribuição com o mundo ou sua postura me inspiram no meu dia a dia…

E para começar mais uma semana de bem com a vida, só com muita música boa, né?! Então saca só a lista com as 5 cantoras que eu mais tenho ouvido ultimamente:

 

1. Beyoncé

Ó-B-V-I-O que ela é a primeira da lista! Não exista ninguém que me inspire tanto nessa vida como a Bey consegue fazer, não só com suas letras, mas com suas atitudes. Claro que ela não é perfeita! Mas tá quase lá…

 

2. Cássia Eller

A Cássia era uma cantora que eu admirava desde criança (antes até de ela cantar a música da Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo, hahaha), sempre gostei não só da voz, mas da paixão que ela emanava quando pisava em um palco ou pegava um violão…

 

3. Pitty

Para toda garota rockeira e adolescente, a Pitty foi um símbolo de mulher forte e que sabia o que queria e onde queria chegar. Ela chegou no mundo da música sendo não só um rostinho bonito, ela tem técnica, é formada em música e sabe muito bem o que está fazendo…

 

4. Hayley Williams (Paramore)

Apesar de não ser cantora solo, Hayley não é só um rostinho bonito e angelical… Ela é talentosa, ousada e linda! Gosto muito de Paramore principalmente pelo vocal da Hayley que é sempre impecável e como ela sempre parece estar se divertindo enquanto canta…

 

5. Taylor Swift

Deixa eu explicar porque a Taylor está aqui: eu nunca tinha ouvido um Cd inteiro dela até o 1989 (falamos sobre ele aqui) e quando ouvi, fiquei muito satisfeita em ver que a Taylor tem uma coisa com a qual eu me identifico. Ela evolui com o tempo, ela cresce e se refina e não cresce e despiroca como umas e outras aí…

 

E é isso… Só para vocês saberem, essa lista foi feita com base no que eu ando ouvindo mais e o que têm me inspirado mais ultimamente, então, apesar do que possa parecer, eu não ignorei grandes nomes da música como Whitney Houston, Elis Regina e etc. É só a vibe em que eu estou agora…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Deixe um comentário

